Fanfics Brasil - 6 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 6

229 visualizações Denunciar



Clara narrando


Subi correndo as escadas, entrei no meu quarto bati a porta, peguei uma mala qualquer joguei todas as minhas roupas e pensei comigo mesma "aqui não fico nem mais um minuto" .. enquanto arrumava minhas coisas ouço Raphael entrar no quarto, ele olha tudo aquilo e fala 


- onde você vai?


- Pra qualquer lugar que não seja aqui (Respondi) 


- Eu sei Clara, que ta sendo barra pesada tudo isso, pra mim não é fácil saber que não nasci deles, mais eles são nossos pais ainda, imagine se tiverem decido não nos adotar, onde estaríamos agora? 


Raphael sempre foi mais forte que eu, sempre soube lidar melhor com os problemas, ao ouvir o que ele disse desabei em lagrimas, o mesmo sentou do meu lado, me abraçou e disse;


- Pequena, aguenta firme! Fica aqui comigo.


Ouvi alguém bater na porta, e mandei entrar! Era o Bruninho (melhor amigo de Raphael) , ao ver ele, limpei as lágrimas e ele disse:


- Desculpa, é que o Raphael não tava no quarto dele, então bati aqui, ta tudo bem?


- Ta tudo sim , sorri de canto 


Olhei para o Raphael e ele disse:


Vou tomar uma água já venho! O mesmo sorriu pra mim e sussurrou "ELE TE QUER"


Dei uma risada e percebi Bruno sentar ao meu lado, meu coração disparou, nunca tinha acontecido antes, pensei comigo "ixi" ele me olha e fala:


- Não tenta mentir para mim, sei que você não ta nada bem, Raphael me explicou mais ou menos por mensagem o que aconteceu! 


Olhei para ele, meus olhos enxeram de lagrimas, estava triste com tudo aquilo, me sentia como se meus pais verdadeiros não me quisessem e os adotivos estiverem arrependidos em ter me pegado! Porém apenas falei:


-Não quero falar sobre isso Bruninho! 


Ele me olhou com cara de compreensão e foi se aproximando de mim, envolveu uma de suas mãos na minha cintura e a outra na minha nuca, sussurrou no meu ouvido : "Sempre te quis, só você nunca percebeu isso", eu sorri, já pude sentir a respiração dele bem perto da minha até que o celular dele toca.. 


 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clara narrando Ao ouvir o celular de Bruno tocar, ele rapidamente se afastou e foi atender, eu estava pensativa, quantas coisas acontecendo em apenas um dia, eu descubro que sou adotada, o melhor amigo do meu irmão se declara pra mim, e aliás eu acho que sentia alguma coisa pelo Bruno, apesar de termos crescidos juntos, brigávamos que nem duas crian&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais