Fanfics Brasil - 7 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 7

15 visualizações Denunciar


Clara narrando


Ao ouvir o celular de Bruno tocar, ele rapidamente se afastou e foi atender, eu estava pensativa, quantas coisas acontecendo em apenas um dia, eu descubro que sou adotada, o melhor amigo do meu irmão se declara pra mim, e aliás eu acho que sentia alguma coisa pelo Bruno, apesar de termos crescidos juntos, brigávamos que nem duas crianças, ainda brigamos, eu acho que lá no fundo deve ter algum sentimento sim! Mas só o tempo pode responder isso por mim.


Bruno voltou da sua ligação e me olhou


Eu sorri, e disse: 


- Oi 


Ele abaixou a cabeça e deu uma risada, e disse;


- Acabou nosso clima! 


Olhei para o mesmo concordando com a cabeça, até que Raphael entrou no quarto, olhou para mim  com uma cara de alegria, e disse: 


- Sr Carlos e Dona Lilian, mais conhecidos como papai e mamãe, ele riu e continuou, decidiram fazer uma viagem a dois, para esfriar a cabeça, disseram que tem muitos problemas na empresa, em casa, e que prefere sair um pouco! Eles embarcam amanhã de manhã para Inglaterra durante uma semana, neste período minha querida, seremos só nos dois para aprontar um pouquinho. 


Olhei para ele e comecei a rir, falei:


- CARALHO, noticia melhor não poderia.. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram as horas voando e chegou o dia dos meus paisembarcarem, eles fizeram  a genteprometer que iríamos esquecer o assunto da adoção e que iríamos nos comportarmuito bem, ótimo, prometemos e fizemos de tudo para esquecer este assunto! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais