Fanfics Brasil - 147 Web-novela: Mulher de Traficante - 2

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 147

341 visualizações Denunciar


Com certeza essa era a decisão mais difícil que eu tenho que tomar... Não tinha noção do que fazer. Me virei pro Felipe.
Gabriella: Volta. — Sussurrei. Ele me olhou rapidamente.
Felipe: Você quer voltar pro morro? — Fiz que sim com a cabeça. — Tem certeza?
Gabriella: Sim, eu tenho! — Falei com a voz firme. Ele assentiu.
Felipe: Tudo bem, então vamos voltar pro morro. — Assenti e ele deu meia volta no carro. Demorou um tempo, quando chegamos na ponte que dava pro morro, Felipe me olhou. — Decisão difícil, não? — Fiz que sim com a cabeça. — Prometa que não será imprudente. — Ele continuava me olhando. Olhei pra frente e vi o Carlos parado no meio da rua olhando fixamente pra mim, e com uma expressão de quem não ia sair dali. 
Gabriella: Felipe cuidado! — Gritei, ele olhou pra frente e desviou o carro. Passamos pela madeira da ponte destruindo ela, caímos no lago e afundamos. O carro ficou completamente imerso. Tentei abrir a janela mas não consegui. Forcei a porta e também não abriu. Olhei pro Felipe, ele estava desacordado, peguei o rosto dele entre as mãos, ele ainda respirava. Eu estava prendendo a respiração, obrigada aulas de natação no ginásio. Mas sabia que não ia aguentar por muito tempo. Tentei tirar meu cinto, estava preso. Soquei a janela e nada. Fiquei sem saber o que fazer. De repente a porta do lado do Felipe foi arrancada, olhei e era o Pietro. Ele olhou pro Felipe e depois pra mim. Passou por cima e colocou as mãos na minha cintura com a intenção de me puxar, fiz que não, ele colocou a mão sobre o cinto e ia puxar. Tirei as mãos dele da minha cintura e coloquei sobre o cinto do Felipe, ele fez que não, fiz que sim. Depois de alguns segundos ele revirou os olhos e quebrou o cinto do Felipe. Puxou ele pelos braços e o tirou do carro. Tentei continuar sem respirar, mas não consegui. Soltei a respiração. Vi o rosto da Manu, Babi, e Lari sorrindo pra mim, vi o Guga me abraçando. Minha memória começou a projetar lembranças. Vi o Menor, o rosto dele, o sorriso. Vi minha mãe e meu pai, os rostos preocupados deles. Vi meu irmão chorando quando fui embora. Vi a Líbia, pálida, sofrendo com a gravidez. Por ultimo, vi o rosto do Pietro, sorrindo pra mim, chorando, terminando, voltando. O vazio sumiu nesse momento. E eu sabia que havia chegado a hora: Eu estava morta
https://www.youtube.com/watch?v=dqXUVuK8TCY


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Polegar narrando: Foi culpa minha, eu sou muito lerdo. Muito devagar, devia ter tirado ela primeiro, não podia ter escutado ela. Não conseguia encarar o Bobby, muito menos a Melinna. Eles vieram até mim, tava sentado com o Guga, em frente ao quarto.Bobby: Não se culpe. — Sentou ao meu lado enquanto a Melinna se abaixav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais