Fanfics Brasil - 151 Web-novela: Mulher de Traficante - 2

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 151

352 visualizações Denunciar


Depois de respirar fundo umas 20 vezes, abracei as meninas e saí de casa.
Barbie: Boa sorte! — Gritou enquanto eu descia as escadas.
Gabriella: Pilantra! — Gritei de volta e ouvi ela rir. Saí de casa, atravessei a rua e entrei. Respirei fundo mais 5 vezes, subi e entrei. Vazia. Subi novamente, e fui até a porta do quarto. Me deu um frio na barriga nessa hora, coloquei a mão na maçaneta, respirei fundo mais 10 vezes e girei. Ele tava parado em frente à janela, mãos nos bolsos, olhar inexpressivo. Como sempre. Quando ouviu o barulho da maçaneta se virou. — Oi, desculpa entrar assim...
Polegar: Sem problemas. — Se virou pra mim. — Você tá bem ? 
Gabriella: Estou. — Entrei. — To bem melhor, braço, tudo...
Polegar: Isso é bom... — Assenti. — Sobre o que você disse no hospital... Você sabe, não sou o cara certo pra você. Não sou bom, não presto, pego tudo que eu quero, a hora que eu quero, faça tudo errado, corro risco à cada segundo do meu dia. E não lamento ser assim. 
Gabriella: Quer saber? — Ele me encarou. — Então eu também não lamento. — Respirei fundo. — Eu não lamento. Não lamento ter conhecido você. E não lamento que conhecer você tenha me feito questionar tudo. E é você quem consegue me fazer sentir mais viva. — Senti lágrimas brotarem nos meus olhos. — Você tem sido uma pessoa horrível. Fez todas as escolhas erradas, e todas que eu já fiz essa com certeza deve ser a pior. Mas eu não lamento estar apaixonada por você. — Ele arregalou os olhos. — Eu te amo Pietro. — Ele veio se aproximando. — Eu te amo. — Sussurrei e nos beijamos. 

 https://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E naquele momento eu sabia.. Sabia que ele era o que eu mais queria, mais do que qualquer coisa. Sabia que aquela era a minha escolha, e não mudaria. E sabia, acima de tudo, que íamos nos amar, independente de qualquer coisa. Pertencíamos um ao outro. Ele sorriu pra mim, e eu sorri em meio as lágrimas.Polegar: Eu te amo! Mais que tudo!Ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais