Fanfics Brasil - 35 Web-novela: Mulher de Traficante - 2

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 35

238 visualizações Denunciar


~ Polegar narrando 
 
Eu fiquei meio assustado com a Gabi, nunca imaginei que ela iria fazer uma coisa dessas, matar. Mas tava orgulhoso da minha namorada. Depois que o fogo subiu o Menor tirou ela de lá, larguei das duas e fui até ela. Olhei feio pro Menor, ele revirou os olhos e se afastou dela, abracei ela de lado e ela tava meio abalada eu acho, claro, é a primeira vez que ela matou alguém, ela tava em choque. 
Gabriella : eu matei em praça publica de aviso - falou pra Fugarél e pra Maria Clara, até a Isabella ficou com medo. Tinha uma tensão entre ela e o Menor eu sentia isso, ela tava ressentida com ele e ele tentando se aproximar, só sei que ele tenta conseguir as desculpas dela por algo que ele fez enquanto eu não estava aqui, se eu descubro mato ele. 
Polegar : vou te levar em casa - ela assentiu - Pivete pega meu carro demoro - joguei a chave pra ele
Pivete : demoro chef - pegou a chave, fui andando com a Gabi até o carro, ou melhor, ajudando ela a andar, peguei a chave dela, destravei e abri a porta pra ela, ela entrou e eu fechei, tava muito preocupado. Os seguranças vieram atrás, óbvio, mas no carro deles. Dei a volta no carro e entrei, dei partida e dirigi moderadamente. 
Polegar : amor você tá bem ? - ela apenas assentiu, tava meio pálida. Chegamos e eu estacionei o carro dela, saí, bati a porta, dei a volta no carro e abri a porta dela, ela saiu e eu fechei travando o carro. - certeza que tá bem ? 
Gabriella : to, tá tudo bem - a voz dela saiu bem baixa e eu fiquei preocupado. Peguei ela no colo e entrei na casa, empurrei a porta da sala e subi as escadas. 
Bocky : estamos andando - subi as escadas e o Dylan abriu a porta - estamos parados. - fecharam a porta e eu coloquei ela na cama
Polegar : você vai ficar bem, prometo - ela assentiu - amanhã vamos passar o dia juntos, longe daqui, eu prometo!
Gabriella : tá bom - ela sorriu de lado e eu dei um beijo na testa dela. Ela tava quase dormindo 
Polegar : eu te amo - sussurrei e ela já tinha dormido. Sorri e saí do quarto - por favor de olho nela, em tudo, só deixa entrar aqui as meninas que dormem com ela
Bocky : deixa com a gente chefe. - assenti e fui pra casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Gabriella narrando   Acordei com alguns gritos pela casa, pela voz era da Núbia, eu me sentia extremamente cansada, sonolenta, dolorida. Não lembra o que havia acontecido ontem à noite até ver imagens de fogo, gritos e choro na minha cabeça. Tive um sobressalto e abri os olhos. Olhei em volta e estava sozinha. Ótimo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais