Fanfics Brasil - 49 Web-novela: Mulher de Traficante - 2

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 49

234 visualizações Denunciar


Todo mundo tirando uma e meu pai continuou apenas nos encarando. Acho que era sério.
Gabriella : gente - todos me olharam - é melhor levarmos a sério, acho que o senhor Bobby não está pra brincadeira. - ele me olhou com deboche e eu sorri, estava ajudando e ele ainda debocha. 
Bobby : alguém entendeu! é sério isso, não é uma brincadeira, um treinamento ou um alarme falso. Tem um inimigo lá fora pronto pra atacar, e pra acabar com a gente. Por isso quero que todo mundo saiba se defender. Eu sei que eles não vão demorar, quero todo mundo preparado! - senti o peso das palavras dele, não era uma brincadeira, era a realidade. O cara ia atacar uma hora ou outra, e ele tinha razão, devemos estar preparados.
Guto : o Bobby tá certo, precisamos estar prontos pra eles, e estaremos! - depois disso nos dividimos em pares, e claro que fui com meu namorado lindo. 
Polegar : dessa vez prometo que você vai se concentrar! - falou enquanto a gente andava até a frente de onde íamos ficar.
Gabriella : eu acho realmente bom! - ele riu e eu sorri de lado. Consegui aprender o básico, como esconder a arma, como segurar, mirar, ser discreta, atirar foi o mais complicado. Mas peguei rápido.
Bobby : vamos ver se todo mundo aprendeu mesmo. - começaram a ``disputa``, meu pai tava ganhando de todo mundo. Chegou a vez da minha mãe. - pego lego com você - ele sorriu debochando e ela revirou os olhos. Ela quase ganhou, por poucos centímetros.
Melinna : ainda sou melhor em esconder - piscou, saiu andando e eu ri. Depois foi minha tia, e também não ganhou dele. Em seguida tia Carla, também não ganhou. A Núbia foi por ultimo, por um centímetro ela não ganhou. Fiquei impressionada. 
Polegar : eu sou melhor que ele, por isso não disputo - sussurrou e eu ri. Olhei pro lado e o Menor tava olhando escondido, mas ele não me viu. E não deixei que percebesse que eu tava olhando. Voltei a olhar e tinha chegado minha vez. Meu pai tava me olhando com um largo sorriso, como se já tivesse ganhado. 
Bobby : pronta ? - perguntei quando fiquei de frente pro meu alvo
Gabriella : eu nasci pronta. - olhei pro meu alvo e mirei. Dois sons ecoaram no espaço vazio e eu abaixei a arma. Tinha acertado bem no meio, e ele um pouco pra esquerda. Todo mundo ficou de boca aberta. Pude ver o sorriso orgulhoso do meu namorado e meu pai com cara de bobo. Pulei perto dele - Obrigada pai! - me curvei e sorri debochando. Me virei enquanto minha mãe sorria e ria ao mesmo tempo da expressão do meu pai. 
https://www.youtube.com/watch?v=Vv7Sx3w9MNM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4.  Eu não queria acordar, não queria me levantar. Só queria dormir, dormir e dormir. Mas a loca da Manuella já tava pulando e me batendo com travesseiro. Gabriella : você não consegue simplesmente me deixar em paz ? Manu : de jeito nenhum gostosa, hoje tem baile! - ah é ótimo, o baile ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais