Fanfics Brasil - 65 Web-novela: Mulher de Traficante - 2

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 65

25 visualizações Denunciar


Me soltei dele aos poucos quando o PH começou a cutucar ele nervoso. Me afastei e fui abraçar a Babi, deitei a cabeça no ombro dela enquanto via eles conversando. O PH sussurrou alguma coisa e o Pietro me olhou preocupado.
Lari: o que foi ? 
Polegar: é a Manu e o Menor.. - levantei a cabeça na hora
Gabriella: o que aconteceu com a minha amiga? cadê ela? - parecia que a bebida tinha sido completamente absorvida do meu organismo, eu me sentia acordada, me sentia desperta, me sentia mais viva do que nunca. Um choque passou pelo meu corpo e minhas veias pareciam congeladas. 
Polegar: vamos, Kelly chama as outras meninas, encontro com vocês lá fora em dois minutos. - ela assentiu e saiu andando, Babi me abraçou de novo e fomos saindo. A Lari veio atrás com o Pietro. Saímos da quadra e eu me sentei na calçada, lembrei da primeira noite aqui, me sentei aqui da mesma forma. Sorri comigo mesma, mas logo o sorriso se desfez com a preocupação que eu tava pela Manu. As meninas saíram e nós fomos andando... Até o Hospital!
Gabriella: o que tá acontecendo? 
Polegar: calma, você já vai saber - me abraçou pela cintura e me conduziu pra dentro do hospital. Entramos direto e a Manu tava sentada num corredor com o Guga. A Camila tava um pouco distante, e tava machucada. Fiquei pensando que elas podiam ter brigado, mas tava completamente errada. Olhei pra Manu e ela tinha alguns curativos, o Guga também. Ela me viu e levantou 
Gabriella: ai meu Deus! - abracei ela com todas as forças que tinha. - o que aconteceu? você tá bem?
Manu: to bem - nos soltamos e ela sorriu pras meninas 
Gabriella: vai contar o que aconteceu? 
Manu: claro - nos sentamos - o Guga saiu atrás da Camila - apontou pra Camila atrás dela e ela se aproximou - eu fui atrás, descobri que ela tava atrás dele há um tempo, nós discutimos e eu dei um tapa nela. Depois o Menor chegou e ajudou o Guga a me controlar. Depois - ela engoliu em seco e respirou fundo - o Pixote apareceu, com o .. Carlos - ao ouvir aquele nome eu estremeci, achei que nunca mais ia ouvir - então ele ia atirar em mim, pra atingir você, e se atingir você atinge todos! O Menor se jogou na frente, e o tiro foi nele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei em silêncio por alguns momentos enquanto ouvia as meninas murmurarem coisas que não consegui entender. Manu: sim, por sorte não foi grave, ele foi pra cirurgia já tá saindo - se encostou no Guga e ele abraçou ela Camila: não queria que isso acontecesseManu: a culpa não é sua não! - falou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais