Fanfics Brasil - 66 Web-novela: Mulher de Traficante - 2

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 66

207 visualizações Denunciar


Fiquei em silêncio por alguns momentos enquanto ouvia as meninas murmurarem coisas que não consegui entender. 
Manu: sim, por sorte não foi grave, ele foi pra cirurgia já tá saindo - se encostou no Guga e ele abraçou ela 
Camila: não queria que isso acontecesse
Manu: a culpa não é sua não! - falou sem vontade e fechou os olhos. Carlos. Ele sempre trazia um problema com ele. Apoiei os cotovelos nos joelhos e apoiei a cabeça nas mãos. Por que, por que ele voltou, por que estava aqui. Por que sempre tinha que arranjar um problema. Respirei fundo e a Agatha sentou do meu lado me abraçando, deitei a cabeça no ombro dela. 
Agatha: tá tudo bem, não deixo ele chegar perto de você! - uma lágrima escorreu pelo meu rosto mas sequei antes que alguém a visse. Não posso e não vou deixar ele entrar na minha vida de novo. Ele era problema, trazia problema, arranjava problema. Carlos se resume a problema. Eu tava tão bem... E aí ele volta pra estragar. O médico amigo do meu pai apareceu
Jorge: ele tá bem, tá no quarto se quiserem entrar - gesticulou pro quarto e saiu. Respirei fundo, ele tá bem, que bom. Não ia me perdoar se ele morresse por causa do Carlos. 
Guga: vai lá Polegar - ele revirou os olhos, mas acabou indo. Depois foi a Manu, e agradeceu aposto. Depois a Camila entrou, ela tava se sentindo culpada, dava pra ver isso no rosto dela. Até a Agatha entrou. E aí chegou a minha vez. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei, respirei fundo e fui andando na direção do quarto. Girei a maçaneta devagar, respirei fundo novamente e abri a porta. Ele tava deitado com aparelhos, e com uma faixa envolta do abdômen. Ele nem me viu entrar, fechei a porta devagar e fui andando. Meu salto começou a fazer barulho no piso e ele me olhou. Sorriu fraco e tossiu. Chegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais