Fanfics Brasil - 66 Web-novela: Mulher de Traficante - 2

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 66

217 visualizações Denunciar


Fiquei em silêncio por alguns momentos enquanto ouvia as meninas murmurarem coisas que não consegui entender. 
Manu: sim, por sorte não foi grave, ele foi pra cirurgia já tá saindo - se encostou no Guga e ele abraçou ela 
Camila: não queria que isso acontecesse
Manu: a culpa não é sua não! - falou sem vontade e fechou os olhos. Carlos. Ele sempre trazia um problema com ele. Apoiei os cotovelos nos joelhos e apoiei a cabeça nas mãos. Por que, por que ele voltou, por que estava aqui. Por que sempre tinha que arranjar um problema. Respirei fundo e a Agatha sentou do meu lado me abraçando, deitei a cabeça no ombro dela. 
Agatha: tá tudo bem, não deixo ele chegar perto de você! - uma lágrima escorreu pelo meu rosto mas sequei antes que alguém a visse. Não posso e não vou deixar ele entrar na minha vida de novo. Ele era problema, trazia problema, arranjava problema. Carlos se resume a problema. Eu tava tão bem... E aí ele volta pra estragar. O médico amigo do meu pai apareceu
Jorge: ele tá bem, tá no quarto se quiserem entrar - gesticulou pro quarto e saiu. Respirei fundo, ele tá bem, que bom. Não ia me perdoar se ele morresse por causa do Carlos. 
Guga: vai lá Polegar - ele revirou os olhos, mas acabou indo. Depois foi a Manu, e agradeceu aposto. Depois a Camila entrou, ela tava se sentindo culpada, dava pra ver isso no rosto dela. Até a Agatha entrou. E aí chegou a minha vez. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei, respirei fundo e fui andando na direção do quarto. Girei a maçaneta devagar, respirei fundo novamente e abri a porta. Ele tava deitado com aparelhos, e com uma faixa envolta do abdômen. Ele nem me viu entrar, fechei a porta devagar e fui andando. Meu salto começou a fazer barulho no piso e ele me olhou. Sorriu fraco e tossiu. Chegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar