Fanfics Brasil - 1 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 1

5 visualizações Denunciar


Capítulo 1.
 
— Polegar narrando:
 
Menor se juntou ao Carlos? Era uma coisa que eu não conseguia acreditar, quanto mais ver. O tiro foi o que mais me assustou nesse dia, ver ela ali nos meus braços, morrendo... 
Manu: Qual é o seu problema? — gritou me batendo, enquanto eu desesperadamente tentava não deixar a Gabi cair dos meus braços.
Melinna: Agora não Manu! — chegou com o Bobby. — Por que ainda não fez nada? — gritou. 
Polegar: Eu eu... — lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. — Não sei o que fazer — afundei meu rosto no pescoço da Gabi e chorei. 
Bobby: Não é hora pra brigar com ele vocês duas, ele tá em choque! — chegou perto de mim e colocou a mão no meu ombro. Olhei pra ele. — Vamos levar ela pro hospital? — fiz que sim com a cabeça e ele a pegou no colo levando pra longe de mim. 
Guga: Ela vai ficar bem cara, ela é guerreira. Já sobreviveu a muitas, ela vai voltar, você vai ver. — as palavras dele ecoaram, mas tudo o que eu conseguia ouvir era o som do tiro na minha cabeça, e das três ultimas palavras dela: eu amo você... Eu estava em completo estado de choque, furia, raiva. 
Polegar: Vamos atacar! 
Guto: Não Polegar! — colocou a mão no meu ombro. — Quando as coisas são feitas com raiva elas dão errado, você, melhor do que ninguém, sabe disso. — me encarou. 
Polegar: Ela vai morrer!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele balançou a cabeça em sinal negativo, enquanto Guga me abraçava.Guto: Você sabe que não, vão salvá-laPolegar: E se não conseguirem? Você sabe que tiro nas costas é o mais grave — disse entredentes. Guga: Para de ser negativo cara... Ela vai sobreviver! Polegar: De qualquer forma: vou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais