Fanfics Brasil - 10 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 10

264 visualizações Denunciar


Fomos no carro dele, não demorou e chegamos em casa. Saltei do carro e vi uma puta na porta de casa.
Lari: O que essa vadia quer?
Gabriella: Fiquem aqui, eu resolvo — saí e fui até aonde a puta tava. — O que você quer? — ela me olhou. 
Isabella: Vim falar com você
Gabriella: Então fala logo vadia que eu tenho mais o que fazer — ela me olhou de cara feia e bufou.
Isabella: Eu vim dizer que você não me intimida mais, eu não tenho mais medo de você. Ouviu? — dei risada.
Gabriella: É mesmo? — debochei. — Kelly vem aqui! — gritei.
Kelly: Fala amiga — disse já do meu lado. 
Gabriella: Eu to um pouco impossibilitada devido ao meu acidente, será que você pode dar uns tapas nela por mim? — a Kelly sorriu, Isabella foi tentar correr mas pegaram ela pelos cabelos antes. Era a Manu.
Manu: Tá causando problemas vadia? — tirou uma navalha do bolso e começou a picotar o cabeço da Isabella, quando tava bem curtinho ela parou. Maria Clara chegou na hora. 
Maria Clara: O que você fez? — olhou assustada pra Manu e abaixou do lado da Isabella que chorava.
Manu: Fiz o que ela merecia — tirou uma mecha de cabelo do rosto, limpou a navalha e guardou. 
Gabriella: É, isso foi um aviso — disse irônica.
Maria Clara: Vem, vou te levar pra casa — ajudou a Isabella a levantar e tirou ela dali. As meninas se aproximaram.
Babi: Nossa... — olhei pra Manu.
Gabriella: Oi
Manu: Oi — me abraçou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos em casa e estava vazia, a não ser pelas meninas.Mari: Quem é ele? Gabriella: O Pixote — a Líbia se encolheu.Líbia: O que ele faz aqui? — perguntou com a voz fraca, ela estava cada dia pior. Sentei do lado dela no sofá, ela tava deitada cheia de cobertas.Gabriella: Ele vai ficar, não nessa casa, em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais