Fanfics Brasil - 11 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 11

8 visualizações Denunciar


Entramos em casa e estava vazia, a não ser pelas meninas.
Mari: Quem é ele? 
Gabriella: O Pixote — a Líbia se encolheu.
Líbia: O que ele faz aqui? — perguntou com a voz fraca, ela estava cada dia pior. Sentei do lado dela no sofá, ela tava deitada cheia de cobertas.
Gabriella: Ele vai ficar, não nessa casa, em outra. Ele largou o pai
Líbia: Ah, entendi — se ajeitou pra dormir.
Gabriella: Cuida dela Mari
Mari: É claro — dei um beijo na testa da Barbie e subi sozinha. Entrei no quarto dos meus pais. Gaveta da cômoda, mas qual delas? Procurei na dele e não estava. Depois procurei na da minha mãe, nada também. Fui até closet, e abri o guarda-roupa que é dentro da parede, até que... Achei um fundo falso, isso não devia me assustar. Pixote entrou na hora. Tomei um susto que caí, tava com as pernas pra dentro me inclinando pra abrir.
Pixote: Opa — me levantou. — Se assustou por que?
Gabriella: Por nada — massageei minhas costas. 
Pixote: Se machucou? — fiz que não com a cabeça. — Você achou alguma coisa além da chave?
Gabriella: Ai, achei — revirei os olhos. — Um fundo falso
Pixote: Isso é normal, eu tinha um fundo falso no meu guarda-roupa. Provavelmente aí tem armas, bombas... 
Gabriella: Bombas?
Pixote: Claro, como você acha que seu pai ganha as guerras? Ele explode a boca do inimigo e ele se entrega junto com o morro. Sempre ouvi essas histórias
Gabriella: Nossa... — deixei o fundo pra lá e achei a chave em uma gaveta. — Está aqui, vamos
Polegar: Vamos aonde? — Ele estava de braços cruzados na porta do closet.
Gabriella: Pietro... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos nos encarando por longos segundos em silêncio. Ele quebrou.Polegar: O que tá acontecendo aqui?Gabriella: Vim pegar a chave da casa 15 pro Pixote, ele vai ficar — ele olhou pro Pixote e voltou a olhar pra mim.Polegar: Ficar na casa 15? — fiz que sim com a cabeça. Ele veio se aproximando. Esticou a mão pro Pixote. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais