Fanfics Brasil - 12 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 12

239 visualizações Denunciar


Ficamos nos encarando por longos segundos em silêncio. Ele quebrou.
Polegar: O que tá acontecendo aqui?
Gabriella: Vim pegar a chave da casa 15 pro Pixote, ele vai ficar — ele olhou pro Pixote e voltou a olhar pra mim.
Polegar: Ficar na casa 15? — fiz que sim com a cabeça. Ele veio se aproximando. Esticou a mão pro Pixote. — Bem-vindo ao Morro da Turca! — Pixote apertou a mão dele.
Pixote: Valeu Polegar — suspirei de alivio. 
Polegar: O que tavam fazendo lá? — perguntou enquanto saímos do quarto.
Gabriella: Fui pegar a chave da casa — mostrei a chave na minha mão.
Pixote: Ela tava demorando e eu fui ver se tava tudo bem 
Polegar: Ah ta — descemos e a Agatha tinha chegado.
Agatha: Oi fia — me abraçou. — Como você está? E as dores?
Gabriella: To melhorando — a Kelly me lançou um olhar tipo: agora é a hora. Eu ri. — Amiga, esse é o Pixote. — olhei pro Pixote. — Essa é a A Agatha — dei ênfase no A e ele riu. 
Pixote: Satisfação Agatha — deu um beijo na bochecha dela e ela corou. 
Agatha: Oi Pixote — sorriu e ele também. Casal formado. Fiz sinal positivo pra Kelly e ela riu. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4. — Gabriella narrando: Depois de os dois baterem um papo ele chamou ela pra sair. Foi super fofo. Se eu não fosse do Pietro com certeza seria do Pixote. Eu ri. Levei o Pixote na casa 15, ele me agradeceu bastante, nos abraçamos bastante também e depois fui pra casa. Entrei e tava uma correria.Gabriella: O que t&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais