Fanfics Brasil - 13 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 13

9 visualizações Denunciar


Capítulo 4.
 
— Gabriella narrando:
 
Depois de os dois baterem um papo ele chamou ela pra sair. Foi super fofo. Se eu não fosse do Pietro com certeza seria do Pixote. Eu ri. Levei o Pixote na casa 15, ele me agradeceu bastante, nos abraçamos bastante também e depois fui pra casa. Entrei e tava uma correria.
Gabriella: O que tá acontecendo? 
Carla: Patrícia vai ter bebê. — subiu correndo. Fui atrás. Entrei no quarto da minha tia e ela tava em cima da cama deitada, respirando fundo e meu tio tava desesperado do lado dela. Minha mãe como era prática já estava arrumando bolsa e tudo.
Gabriella: Tia! — pulei na cama e fiquei ajoelhada do lado dela. Ela me olhou.
Patrícia: Oi querida
Gabriella: Como se sente? — segurei na mão dela. 
Patrícia: Não sei ainda, mas tá doendo — rimos.
Gabriella: Vai ficar tudo bem, o Edu vai vir saudável — beijei a mão dela.
Patrícia: Eu sei que vai. — sorri pra ela. Olhei pro meu tio.
Gabriella: Não vai dar uma de cagão hein tio — ele levantou a cabeça e me olhou. Dei risada e minha tia também. — Eu to só de zueira padrinho, relaxa — sorri descaradamente e ele me mandou dedo.
Bobby: Tá tudo pronto Melinna? — entrou no quarto.
Gabriella: Oi sumido — ele me olhou, veio e me deu um beijo na testa.
Bobby: Oi filha, tudo bem?
Gabriella: Tudo e você?
Bobby: To suave (hh`


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encarei ele por alguns segundos.Bobby: Que foi?Gabriella: Você legalizo pai?Bobby: Mereço ouvir isso uma hora dessas — foi atrás da minha mãe no closet. Eu ri. Eles saíram segundos depois.Melinna: Bora Deco, pega ela! — meu tio levantou e pegou minha tia no colo.Gabriella: Vou ver vocês depois — beijei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais