Fanfics Brasil - 14 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 14

254 visualizações Denunciar


Encarei ele por alguns segundos.
Bobby: Que foi?
Gabriella: Você legalizo pai?
Bobby: Mereço ouvir isso uma hora dessas — foi atrás da minha mãe no closet. Eu ri. Eles saíram segundos depois.
Melinna: Bora Deco, pega ela! — meu tio levantou e pegou minha tia no colo.
Gabriella: Vou ver vocês depois — beijei minha tia e ela sorriu pra mim. — Carrega direito padrinho — ri e ele também. Me deu um beijo na testa e saiu do quarto com a minha tia no colo. Fui até minha mãe e beijei ela, em seguida meu pai. Tia Carla me beijou e foi atrás deles. Me sentei na beirada da cama e respirei fundo. Ouvi um grito. Não tem um minuto de sossego nessa casa. Levantei e desci rápido. Era a Líbia. Fui perto dela. 
Líbia: Gabi tá doendo — me olhou.
Gabriella: O que Líb? — Mari sentou e colocou a cabeça da Líbia no colo dela.
Líbia: Minha cabeça, meu corpo. Eu não sei — começou a chorar. 
Kelly: Já liguei pro Felipe, ela precisa ir pro hospital — a porta abriu e era ele mesmo.
Felipe: Líbia! — saí dali e ele se abaixou aonde eu tava. — Vou cuidar de você amor, respira — pegou ela no colo, Mari levantou, pegou a bolsa. Eles foram saindo e seguimos eles. Descemos, ajudei a colocar a Líb no carro e eles foram pro hospital.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhamos até o carro deles virar a esquina.Kelly: Vai ficar tudo bem — abracei a Barbie de lado e ela deitou a cabeça no meu ombro.Agatha: Tomara que sim! A Líbia tá sofrendo tanto...Gabriella: Não queria isso pra ela — vi as duas vadias virando a esquina. — Manu! — larguei a Barbie. — E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais