Fanfics Brasil - 15 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 15

14 visualizações Denunciar


Olhamos até o carro deles virar a esquina.
Kelly: Vai ficar tudo bem — abracei a Barbie de lado e ela deitou a cabeça no meu ombro.
Agatha: Tomara que sim! A Líbia tá sofrendo tanto...
Gabriella: Não queria isso pra ela — vi as duas vadias virando a esquina. — Manu! — larguei a Barbie. — Entra
Barbie: Por que?
Gabriella: Não pergunta, só faz! Leva a Polli — ela assentiu, deu a mão pra Polli e elas subiram. Lari e Babi subiram pra cuidar delas. Me afastei um pouco e fiquei meio atrás da Kelly. Não por medo, mas não ia deixar elas me verem muito, se a Isabella aprontar pego ela. Elas chegaram.
Manu: Que cêis quer putinhas? — rimos. 
Agatha: Vocês não cansam não? 
Camila: Vim resolver minhas pendências com você Manuella! — rimos alto.
Manu: Pendências comigo, fofinha? Diz uma aí!
Camila: Gustavo! — Manu fechou o punho e começou a bater na Camila. Agatha segurou a Isabella que ia se intrometer. Maria Clara veio descendo e tentou se intrometer, Kelly segurou ela. Fiquei apenas observando a Camila tomar uma boa surra. 
Manu: Nunca mais fala o nome do meu namorado! Eu acabo com você! — continuou batendo nela.
Agatha: Fica quieta garota, quer apanhar também? — segurou a Isabella pelos cabelos, dei risada. 
Isabella: Você fica rindo mas não faz nada né? Não é capaz!
Gabriella: Você sabe muito bem do que eu sou capaz! — disse séria.
Kelly: Para Maria Clara! Você sabe que sou mais forte do que você — atacou a Maria Clara no chão e segurou ela com o pé. Tava lindo aquilo. Senti alguém me puxar pela cintura, muito forte. Tentei ver quem era mas não consegui. Tentei me soltar, também não consegui.
Gabriella: Manu! — ela me olhou assustada e largou a Camila. Senti uma faca no meu pescoço e ela parou de cara feia. Em seguida fui sendo afastada e alguma coisa veio no meu nariz. Apaguei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5. — Gabriella narrando:Acordeicom uma forte dor de cabeça, eu estava em um quarto. Será que tudo não passou de um sonho? Mas quando olhei em volta vi que não era o meu quarto. Respirei fundo. Aonde estou? Me senti e vi a ultima pessoa que eu esperava ver: Menor. Menor: Como você est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais