Fanfics Brasil - 18 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 18

228 visualizações Denunciar


Ele foi virando a cabeça, fechei a cara. Ele riu.
BT: Ela tá achando que sou os caras do morro dela que ela dá na cara de brincadeira — disse pro Menor e depois me olhou feio. 
Menor: Não vai acontecer de novo, vou tirar ela daqui 
— me puxou e saímos da salinha. — Você é doida, não é? — não respondi e ele balançou a cabeça em sinal negativo. 
Carlos: Vem comigo, tá na hora de se divertir 
— falou pro Menor.
Menor: Divertir tipo?
Carlos: Vem logo cara! 
— Entramos em um carro e ele subiu umas cinco ladeiras e parou no meio do mato, legal. Menor abriu a porta do carro e eu sai. — Seguinte, Polegar tá chegando, mas vamos assustar um pouquinho — deu um sorriso diabólico. — Você fica aqui e distrai ele um pouco, quando eu assoviar você diz o nome dela entendeu? — perguntou pro Menor.
Menor: Por que?
Carlos: Ahá! 
— sorriu. — Agora vem a melhor parte. Vou estar com ela ali em cima naquela viga — apontou. Levantei a cabeça e tinha uma viga de ferro acima. Fiquei assustada. Voltei a olhar pra eles.
Menor: E aí?
Carlos: E aí que se o Polegar fizer besteira eu jogo ela, genial né? 
— deu gargalhadas.
Menor: Não vejo nada engraçado, e muito menos genial. Não tem outro plano?
Carlos: Não, não tem! 
— ele olhou pra baixo, ouvi uns murmúrios. — Ele chegou, só deixa ele subir quando eu já tiver lá em cima com ela. Vai! — me puxou pelo braço e andamos até uma árvore grande. — Escala
Gabriella: O que? Mas eu não sei escalar árvores


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele revirou os olhos e me colocou nas costas dele, soltei um grito. Carlos: Já falei que seus gritos me irritam as vezes? — disse enquanto escalava a árvore comigo nas costas. Não me dei ao trabalho de responder. Quando chegamos ao topo ele me colocou em cima de uma madeira. — Agora anda! — pisei firme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais