Fanfics Brasil - 2 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


Ele balançou a cabeça em sinal negativo, enquanto Guga me abraçava.
Guto: Você sabe que não, vão salvá-la
Polegar: E se não conseguirem? Você sabe que tiro nas costas é o mais grave — disse entredentes. 
Guga: Para de ser negativo cara... Ela vai sobreviver! 
Polegar: De qualquer forma: vou matá-los!
DG: Seria capaz de matar seu primo? — encarei ele.
Polegar: Não é mais meu primo DG, é meu inimigo. — dizendo isso saí dali, mas fui parado.
Manu: Para de falar que ela vai morrer! — me deu um tapa na cara.
Guga: Manuella ficou doida? — foi até ela e a segurou pelo braço, virei minha cabeça devagar e a encarei.
Polegar: Só não cuido de você agora porque to com pressa. 
Guga: Releva Polegar, ela tá nervosa e sabe como ela é — olhei pra ele e balancei a cabeça.
Polegar: Controle sua namorada — saí andando com ele e o Guto me seguindo. Entrei no carro, Guto entrou no carona e Guga atrás. Manuella veio também, não dei moral pra ela. Dirigi até o hospital e estacionei de qualquer jeito. Saltei do carro e já fui entrando. Encontrei a Melinna num corredor. — E aí? — ela levantou quando me viu. 
Melinna: Oi — sorriu fraco. — Ela foi pra cirurgia, o Bobby foi comprar água pra mim
Polegar: O médico disse alguma coisa?
Melinna: Sim... 
Polegar: O que ele disse? — ela hesitou. — Fala sogra!
Melinna: Hemorragia cerebral. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu gritei, comecei a chorar e já ia na sala de cirurgia. Bobby chegou me segurando. Bobby: Calma Polegar, calma — me sacudiu e eu parei de tentar me livrar dele. Melinna: Eu também to machucada com isso — veio na minha frente e me abraçou.Manu: Ela tá com o que? — falou com a voz fraca. — N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais