Fanfics Brasil - 20 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 20

13 visualizações Denunciar


Eu sei que ele não acreditou no meu: to bem. Mas ele não podia perder tempo com distração, não agora. Eu tava consciente, e não senti nada que fosse me fazer desmaiar, menos mal. Precisava ficar acordada. Ouvi um barulho e Carlos apareceu. Ele pulou, ele é louco? Olhei em volta e vi o Pixote atrás dele, Menor se moveu e ficou atrás também. Meio segundo depois os dois o seguraram.
Carlos: Ficaram loucos? O que estão fazendo? 
Menor: Seja rápido — olhou pro Pietro e o mesmo assentiu. Veio e me pegou no colo. — Cuida dela
Polegar: Sempre fiz isso — disse sem olhar pra ele. Saiu correndo comigo no colo e eu fechei os olhos. Um pouco depois ele diminui o ritmo e a respiração dele ficou mais calma.
Gabriella: Onde estamos?
Polegar: Em casa — ouvi passos correndo. 
Pixote: Ele ficou furioso do Menor ter ajudado — abri os olhos devagar e ele me olhava. — Tudo bem? — assenti.
Gabriella: Não é como se eu tivesse caído de 5 metros, to bem — ele riu e eu sorri de lado.
Bobby: CADÊ A MINHA FILHA? — ouvi a voz dele em gritos distante.
Pixote: Relaxa Bobby — gritou. Meu pai apareceu. — Ela tá bem
Bobby: Não acredito — correu e me pegou no colo. Pietro me passou com todo cuidado mas meu pai tava nervoso.
Polegar: Bobby devagar, ela caiu 
Bobby: Caiu?
Polegar: Carlos empurrou ela de uma viga há 5 metros do chão 
Bobby: Ele o que? Mas eu vou matar esse muleque
Pixote: Nós vamos 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente, me levaram ao hospital, mesmo depois de eu ter dito muitas vezes que estava bem. Jorge: Ela tá bem Bobby. Foi um milagre ela ter sobrevivido, mas sobreviveu, não tem com que se preocupar. Não quebrou nada Bobby: Não dessa vez Gabriella: Pai, to bem. Eu disseBobby: E que mais Jorge?Jorge: Ela só teve algumas lux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais