Fanfics Brasil - 25 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 25

9 visualizações Denunciar


Capítulo 7.
 
— Gabriella narrando:
 
Conversamos bastante depois de um tempo apenas rindo. Tomei um banho e elas tiveram que sair, acabei dormindo. Senti alguma coisa na minha bochecha e abri os olhos, era o Pietro.
Gabriella: Oi, que horas são? — disse me sentando. 
Polegar: São 1h30, só vim ver como está
Gabriella: Eu to bem, por que ta todo arrumado, de colete, armas?
Polegar: Vamos fazer um assalto. Só vim te dar tchau
Gabriella: Ah entendi 
Polegar: Volta a dormir, Bocky e Dylan estão ai. Vão cuidar de você, e a Babi também vai ficar 
Babi: Vou mesmo — entrou sorrindo e se jogou na cama, de roupão. 
Polegar: Cuida dela loirinha — me deu um beijo e se afastou. — Te amo
Gabriella: Também te amo — ele sorriu e foi embora. Dylan fechou a porta, olhei pra Babi. 
Babi: Então — tirou o roupão. Ela tava vestida.
Gabriella: Vadia, que isso? — ela riu.
Babi: Você está bem, e sei que não vai ficar em casa. Então vai se trocar
Gabriella: Você é uma bela vadia Bárbara — rimos.
Babi: Não tem tempo pra isso — levantamos e fomos pro closet. Coloquei uma calcinha e um sutiã preto, a roupa que a Manuella separou, igual pra todas. Calça dins preta, regata preta, jaqueta de couro preta e bota de couro preta. Muito couro. Soltei o cabelo e estava pronta. — Vamos! Antes que os carros saiam — ouvimos um barulho de motor. Olhei pra ela. — Temos que correr! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saímos do quarto e Bocky me olhou feio.Bocky: O que pensa que tá fazendo? Gabriella: Bocky querido, estou indo atrás do povo, por que? — cruzei os braços. Bocky: Você não tem jeito, né? — me deu passagem.Babi: Rápido! —  saímos correndo, mas os carros j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais