Fanfics Brasil - 26 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 26

8 visualizações Denunciar


Saímos do quarto e Bocky me olhou feio.
Bocky: O que pensa que tá fazendo? 
Gabriella: Bocky querido, estou indo atrás do povo, por que? — cruzei os braços. 
Bocky: Você não tem jeito, né? — me deu passagem.
Babi: Rápido! —  saímos correndo, mas os carros já tinha até virado a esquina. Olhei pra Babi. 
Gabriella: E agora? 
Babi: Vamos ter que correr atrás deles, até a entrada do morro eles vão devagar. Se pegarmos as matas chegamos rápido
Gabriella: Tem certeza? — perguntei seguindo ela.
Babi: Absoluta! — entramos na mata e começamos a correr, com Bocky e Dylan atrás. Depois de uns 3 minutos saímos da mata e fomos pra rua. É estranho, mas gostei de estar fazendo isso. Corremos mais rápido quando avistamos os portões começarem a abrir. Minha cintura e ombros começaram a doer, mas ignorei. Viramos a rua, corremos mais rápido e depois viramos novamente. A boca. Já dava pra ver. O ultimo carro era o do Pietro, mas era o Guto quem dirigia. Pietro estava no banco de trás. Ele colocou a cabeça pra fora do carro pra dar uma ordem e nos viu. O carro começou a ir mais devagar. 
Gabriella: Babi...
Babi: Temos que ir mais rápido amiga, você ta bem? — me olhou.
Gabriella: Estou, vamos rápido — ela assentiu. Corremos mais rápido ainda e estávamos quase alcançando. A Babi fui puxada pra uma moto, Di-menor. Meus seguranças entraram em um carro. Me aproximei do carro do Pietro, a porta detrás se abriu. Cheguei perto o bastante, ele me puxou pra dentro do carro e fechou a porta. 
https://www.youtube.com/watch?v=drkhv11ljEs


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei recuperando o fôlego enquanto me encaravam dentro do carro. Pietro, Guga, Guto e meu pai. Me fodi. Guto: Tudo bem?Gabriella: To bem sim Guto Guto: Gostei da corrida — sorriu. Polegar: Ta bem mesmo? Gabriella: Claro, não é como se eu tivesse corrido a favela toda perseguindo alguns carros — rimos.Bobby: Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais