Fanfics Brasil - 29 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 29

187 visualizações Denunciar


Acordei com alguma coisa em cima de mim, um peso, leve, mas ainda assim dava pra sentir algo. Abri os olhos e tinha um bebê na minha barriga. Olhei pro meu braço, e estava lá o curativo. Voltei a olhar pro bebê.
Gabriella: Minha nossa! — peguei ele e me sentei. Era o Edu. — Que que você tá fazendo aqui, hein? — beijei a bochecha dele e ele deu uma mexidinha, e abriu a boquinha. — Você é muito gostoso, sabia? 
Xandinho: E eu? — olhei e a Líb tava entrando com ele no colo.
Gabriella: Nossa! — levantei com o Edu no colo. — Você voltou! — abracei a Líb e ela riu. Nos soltamos, olhei pro Xandinho. — Não existe ninguém mais gostoso que você 
Xandinho: Obrigado, eu sei — sorriu.
Gabriella: Sabe de nada, inocente — rimos. 
Xandinho: Inocente é você por achar que eu sou inocente — abri a boca e depois olhei pra Líbia que ria. 
Líbia: Advinha com quem ele aprendeu isso?
Gabriella: Com a vadia da Manuella!
Manu: Epa epa! — entrou no quarto. — Não sou vadia! Mas o que diziam sobre mim? 
Gabriella: Que você fica ensinando coisa errada pro meu irmão — rimos. 
Manu: Ah, relaxa querida. Ele escuta e fala — deu de ombros. 
Gabriella: Que seja, você disse. A culpa ainda é sua 
Manu: Tanto faz. Vamos dar uma volta?
Gabriella: Não quero, ficam me aplicando sangue
Manu: Você não vai morrer, ok? Eu não vou deixar! 
https://www.youtube.com/watch?v=etRZWmf-3Mc


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9. — Gabriella narrando:  Comecei a subir as ruas com a Manu e a Kelly, e meus seguranças seguindo.Manu: Vocês ficam muito em casa, precisamos dar essas voltas todo diaKelly: Concordo, mas eu saio de casa todo diaManu: Pra ficar na boca com teu namorado Gabriella: E daí?Manu: Você é outra que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais