Fanfics Brasil - 3 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 3

221 visualizações Denunciar


Eu gritei, comecei a chorar e já ia na sala de cirurgia. Bobby chegou me segurando. 
Bobby: Calma Polegar, calma — me sacudiu e eu parei de tentar me livrar dele. 
Melinna: Eu também to machucada com isso — veio na minha frente e me abraçou.
Manu: Ela tá com o que? — falou com a voz fraca. — Não pode ser, deve haver algum engano.
Bobby: Não há engano nenhum Manu — disse me soltando, ela começou a chorar e abraçou o Guga.
Guto: Ela vai ficar bem — ele e o Bobby se abraçaram. 2 horas depois o médico apareceu.
Bobby: E aí Jorge? — levantamos.
Jorge: A cirurgia foi um completo sucesso, devo admitir. Conseguimos retirar a bala, mas... — hesitou.
Polegar: Mas o que?
Jorge: Teve outras complicações, a hemorragia cerebral, e a bala perfurou o pulmão — prendi a respiração. — foi de leve, mas perfurou... Mas podemos dar um jeito quanto a isso — soltei a respiração, quase aliviado. 
Melinna: Como?
Jorge: Ela perdeu muito sangue, e a hemorragia cerebral foi grave, mas podemos dar um jeito se ela tiver sangue e soro injetados na veia... Sempre — completou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2. — Polegar narrando:   Me sentei na cadeira, joguei a cabeça pra trás e me permiti ficar triste, sentir dor dentro de mim. Manu: E como... — não terminou a frase mas o médico certamente entendeu.Jorge: Vão ter que pegar bolsas de sangue e bolsas de soro, e com agulha e cânulas injeta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais