Fanfics Brasil - 34 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 34

213 visualizações Denunciar


Entrei abraçada com o Pietro e fomos pro altar. Guto tava nervoso até demais. 
Guto: Não sei como agradecer à vocês — disse quando nos aproximamos.
Gabriella: Não precisa, você é minha família — abracei ele. — Parabéns, a tia Carla te ama muito — nos soltamos e ele sorriu.
Guto: Eu sei, também amo ela. Obrigada Polegar — fizeram toques de mãos.
Polegar: Magina Guto, tamo aí pra isso cara — ficamos no nosso lugar de padrinhos, pois é. Somos os padrinhos da tia Carla e do Guto. Minha mãe chegou e se sentou na primeira fileira. 
Melinna: Ta linda — sussurrou e rimos.
Gabriella: Você está mais — sussurrei também e ela sorriu.
Bobby: Me elogiar, falar que to um gato, que aparento ser muito jovem ninguém quer, né? — rimos.
Gabriella: Ta um gato pai
Bobby: Agora, né — mandou lingua e eu um beijo. A musica começou e nos ajeitamos. O casamento foi lindo, só não foi mais lindos que o da minha mãe e da minha tia, mas foi muito fofo. O Guto chorou, oun. Fiquei emocionada. Em seguida, arrumaram tudo rapido, e virou festa, não uma cerimônia calma como estava antes. Mas ficou bom, de verdade. 
Gabriella: Parabéns — abracei tia Carla e o Guto. — Toda felicidade do mundo pra vocês
Carla: Obrigada Gabi, você é um amor — me deu um beijo na bochecha. Depois que dei parabéns pra Nubia e TH fui dançar com as meninas. 
Gabriella: É longo demais, quem escolheu meu vestido?
Manu: Eu 
Kelly: Tinha que ser a peça da Manuella né — rimos. 
https://www.youtube.com/watch?v=nF2ss-rDOFM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10. — Gabriella narrando:  A verdade é que: eu estava de ressaca, pois é. Me deixaram beber a vontade ontem porque meu aniversário de 18 anos é hoje. Meu pai disse: aproveite sua pré-festa de maioridade. Babi: Como está a sua cabeça amiga?Gabriella: Péssima — dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais