Fanfics Brasil - 36 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 36

208 visualizações Denunciar


Depois de muita relutância Manuella parou de implicar e eu fui atrás dele. Ele se distanciou e entrou numa viela, fui atrás e ele estava encostado na parede.
Gabriella: Você é doido de vir aqui? O Pietro te mata — disse me aproximando.
Menor: Queria falar com você
Gabriella: Então fala
Menor: Acho que vou largar do BT e ir embora
Gabriella: Embora pra onde?
Menor: Outro estado talvez 
Gabriella: Matheus, você pode voltar, pode mudar, eu acredito em você!
Menor: Você tá brincando comigo, né?
Gabriella: Não! — disse séria. 
Menor: Eu não quero fazer isso, Gabi. Eu não sou um bom cara. Se lembra? Eu sou egoísta. Eu pego o que eu quero. Eu sei o que eu quero. Eu minto pro meu primo, eu me apaixono pela namorada dele. Eu não faço a coisa certa. — parou de falar e respirou fundo. 
Gabriella: Que seja. A vida é sua e as decisões também! — dei as costas deixando ele sozinho ali. Virei de volta pra rua principal, me encostei em uma parede e respirei fundo. O que ele faz comigo? Droga. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11. — Gabriella narrando:  Coloquei o salto e estava pronta. Me olhei no espelho, passei batom e a Manu entrou no closet.Manu: Ual, Polegar que se controle hoje — rimos. Gabriella: Por que minhas festas sempre são na casa dele? — tirei o excesso do batom e saí da frente do espelho.Manu: Sei n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais