Fanfics Brasil - 4 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 4

6 visualizações Denunciar


Capítulo 2.
 
— Polegar narrando:

 

Me sentei na cadeira, joguei a cabeça pra trás e me permiti ficar triste, sentir dor dentro de mim. 
Manu: E como... — não terminou a frase mas o médico certamente entendeu.
Jorge: Vão ter que pegar bolsas de sangue e bolsas de soro, e com agulha e cânulas injetar direto na veia dela, é bem simples
Melinna: Eu sei... eu fiz curso de enfermeira nos Estados Unidos
Jorge: Melhor ainda
Manu: Onde ela está?
Jorge: No quarto, está acordada. Se quiserem vê-la, quarto de sempre
Bobby: Obrigado Jorge — o médico acenou com a cabeça e saiu. Manu sentou ao meu lado.
Manu: Vamos ver ela? — olhei pra ela.
Polegar: Claro, vamos. — ela assentiu, levantamos e fomos. Entramos no quarto e ela estava cheia de aparelhos, com faixas e com certeza anestesia pra não sentir dor. Fechei a porta e ela nos olhou.
Gabriella: Vocês vieram — falou baixinho e sorriu. Nos aproximamos e a Manu sentou na cama.
Manu: Cara, eu juro que vou matar o viado do Menor, e a bixa do Carlos! — ela riu devagar colocando a mão na barriga.
Gabriella: Faça isso, eu ajudo — sorri e ela me olhou. —  Vem cá, amor. — me aproximei, peguei a mão dela e fui passando no meu rosto. 
Polegar: Estava morto de preocupação, achei que fosse te perder pra sempre... Me perdoa, devia ter previsto que isso ia acontecer
Gabriella: Tudo bem, não me arrependo de ter sido assim. Se tivesse escolhido não ficar com você não valeria a pena. E não vai se livrar tão fácil de mim — rimos e eu beijei a mão dela. 
https://www.youtube.com/watch?v=RmNrv_8FyRs


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um tempinho depois de a Manu tagarelar igual criança a Gabi dormiu. Saímos do quarto pra ela descansar.Melinna: Como ela está? — abraçou a Manu de lado.Manu: Está ótima tia! Bobby: Ela já pode ir. Polegar: Pode?Bobby: Uhum, o médico acabou de falar! Manu: Ela dormiu.Bobby: E tem tanto marmanjo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais