Fanfics Brasil - 40 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 40

387 visualizações Denunciar


Recebi os parabéns de muitas pessoas, algumas eu conhecia outras eram só de vista. Depois meus amigos, minhas amigas, meus pais, tios e o resto da família me deu parabéns. Presentes eu já havia ganhado. O vestido que estou usando foi presente do meu pai, e o sapato do meu tio. Depois das 23h eu me sentei em uma cadeira na área da piscina, meus pés já estavam latejando.
Polegar: Amor tudo bem? — sentou do meu lado.
Gabriella: Sim, só meu pé que já começou a latejar — ele riu.
Polegar: Vem, tão te esperando — levantamos, e voltamos pra dentro da casa. 
Manu: Veeeeeeeem cá! — me puxou pela mão, me levou até uma mesa e me mostrou o que tinha nela. 
Eu ri e ela também.
Gabriella: Vou te bater
Manu: Vai nada, vamos beber! Temos 18 podemos tudo — rimos. Enchemos um copo e começamos a beber, depois de uns 5 eu já estava alegre. Kelly chegou e me puxou pro meio da sala, as meninas se juntaram e começamos a dançar. Até minha mãe, minha tia, tia Carla e Núbia se juntaram com a gente. Depois, todo mundo veio em volta. A festa ficou muito boa depois disso. Bebi mais, muito mais. Vi a Barbie indo pegar um copo de bebida, ela viu que eu vi e riu. Ah, só hoje. Dei risada e fiz sinal positivo com o polegar e ela sorriu. Dançamos até mais de 2h da manhã. Tirei o salto, joguei ele num canto da sala e voltei a dançar. Até meu pai e meu tio estavam dançando. Meu pai parece um adolescente bêbado e imaturo dançando com um copo de bebida na mão. Guto veio com uma câmera, eu e Manu sorrimos e mandamos beijo. Kelly veio e me entregou um copo de bebida.
Gabriella: Ah, não sei se é uma boa ideia tomar mais
Kelly: Não custa experimentar, você vai gostar — peguei o copo de bebida da mão dela e virei de uma vez. Era muito gostoso.
Gabriella: Isso é muito gostoso, eu quero mais — rimos.
https://www.youtube.com/watch?v=abWeJq_XlwA
Depois de todos cansados, sentamos no chão do jeito que estávamos e cantaram parabéns pra mim. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois das 3h da manhã todos foram embora, resolvi ficar e dormir aqui. Fechei a porta e fui pra cozinha. Abri e geladeira, peguei uma água, encostei de frente pra pia olhando da janela pra piscina e comecei a beber a água. Senti alguém atrás de mim.Polegar: Gostou da festa? — colocou as mãos na minha cintura.Gabriell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais