Fanfics Brasil - 41 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 41

6 visualizações Denunciar


Depois das 3h da manhã todos foram embora, resolvi ficar e dormir aqui. Fechei a porta e fui pra cozinha. Abri e geladeira, peguei uma água, encostei de frente pra pia olhando da janela pra piscina e comecei a beber a água. Senti alguém atrás de mim.
Polegar: Gostou da festa? — colocou as mãos na minha cintura.
Gabriella: Foi boa, mas eu to bêbada — virei de frente pra ele.
Polegar: Também to — rimos. Ele tirou a água da minha mão e colocou na pia. Me puxou pra mais perto e me beijou. Passei as pernas em volta da cintura dele enquanto ele me levantava e me colocava em cima do balcão. Puxei a camiseta dele, em seguida desabotuei a calça. Ele levantou meu vestido até a cintura e rasgou a calcinha. Rimos. Empurrei a cueca dele com os pés e em seguida ele estava entrando dentro de mim. Soltei um gemido e ele começou a beijar meu pescoço enquanto segurava na minha cintura com as duas mãos puxando pra mais perto e indo mais fundo. Senti um chupão no pescoço e gemi no ouvido dele, ele arrepiou. Começou a bombar forte enquanto abria meu vestido nas costas. Desceu ele até a cintura e começou a beijar meus seios, meus gemidos foram aumentando enquanto ele começava a gemer com aquela voz grossa. Gozei. 
Gabriella: Mais — sussurrei puxando o cabelo dele de leve. Ele me levantou e foi comigo no colo pra sala, sem parar de bombar. Me jogou no sofá e veio por cima voltando a meter. Soltei um grito quando senti ele entrando, ele enterrou a cabeça no meu pescoço e mordeu. Em seguida desceu os beijos pros meu seios e começou a chupar, forte, mas tava gostoso. Levantou uma perna minha até a cintura e começou a aperta minha coxa, bem forte. Gemi mais alto. Ele apertava e chupava muito forte, mas eu não sentia dor, apenas prazer. Viramos e eu fiquei por cima, comecei a quicar rápido e ele colocou a mão na minha cintura comandando meus movimentos. Segurei o cabelo enquanto ele subia a mão pela minha barriga e apertava um seio. Levantou o tronco, beijou minha barriga e foi subindo os beijos até os seios, aonde chupou os dois rapidamente, depois viramos novamente e ele desceu os beijos dos meus seios, pela minha barriga, até minha bct e começou a chupar. Soltei um grito, ele nunca tinha feito isso. Mas ele fazia bem, me controlei pra não gozar de novo, mas foi inevitável, e ele engoliu tudo. Em seguida voltou a meter, rápido. Tive um orgasmo duplo, e ele gozou três vezes. 

 https://www.youtube.com/watch?v=3lI6owx-bi0




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12. — Gabriella narrando:  Fui jogada pra fora do sofá, senti minha coxa doer na queda. Gabriella: Ah Pietro... — ele acordou.Polegar: Nossa amor, me desculpa — me puxou de volta pro sofá. Gabriella: Você me derrubou — olhei pra ele e vi alguma coisa nos ombros. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais