Fanfics Brasil - 42 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 42

303 visualizações Denunciar


Capítulo 12.
 
— Gabriella narrando:
 
 Fui jogada pra fora do sofá, senti minha coxa doer na queda. 
Gabriella: Ah Pietro... — ele acordou.
Polegar: Nossa amor, me desculpa — me puxou de volta pro sofá. 
Gabriella: Você me derrubou — olhei pra ele e vi alguma coisa nos ombros. — Pietro que isso?
Polegar: Que isso o que amor? — sentei. 
Gabriella: Vira de costas pra mim — ele sentou e virou. As costas dele estavam arranhadas, e dava pra perceber que sangraram. — Ai me desculpa amor
Polegar: Por que? — me olhou por cima do ombro.
Gabriella: Suas costas estão ferradas, e sangraram — ele não me olhava, olhava pros meus seios. — Pietro!
Polegar: Não, não é isso. É isso, mas não é bem isso — arqueei uma sobrancelha, ele se virou de frente pra mim e me fez levantar.  Suas coxas, seus seios também estão ferrados — olhei e estavam roxos em alguns pontos. 
Gabriella: Ai não acredito
Polegar: Acredito que fui eu — sorriu de lado. Dei um tapa no braço dele.
Gabriella: Não tem graça, eu to roxa e você com as costas arranhadas — fiz um coque mal feito no cabelo.
Polegar: U-hu, tem mais um belo chupão, outra obra minha, no seu pescoço. Faço belos trabalhos — disse se gabando. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos nos encarando por alguns momentos e depois rimos. Gabriella: Não acredito, como vou usar short agora?Polegar: Não usando, melhor assim Gabriella: Está calorPolegar: Usa vestido — deu de ombros.Gabriella: Sim, mas to roxa aqui também — segurei nos seios.Polegar: Ah — tirou minhas mãos e subs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais