Fanfics Brasil - 5 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 5

265 visualizações Denunciar


Um tempinho depois de a Manu tagarelar igual criança a Gabi dormiu. Saímos do quarto pra ela descansar.
Melinna: Como ela está? — abraçou a Manu de lado.
Manu: Está ótima tia! 
Bobby: Ela já pode ir. 
Polegar: Pode?
Bobby: Uhum, o médico acabou de falar! 
Manu: Ela dormiu.
Bobby: E tem tanto marmanjo aqui pra que? — rimos. 
Guto: A gente pega ela. — Assenti. Foi a Melinna, Bobby e Guto pegarem ela. Ela voltou nos braços do Bobby. Os seguranças vieram e eu nem vi. Fui pra casa, resolvi deixar ela descansar um pouco. Abri a gaveta da minha cômoda e peguei a caixinha, acho que já está mais do que na hora de usar uma aliança, de finalmente colocar uma coleira. Já passou da hora de assumir. Fiquei olhando pra caixinha de veludo vermelha por um tempo. Pra falar a verdade eu tava com bastante medo da reação dela, ou talvez da resposta. Me lembrei da declaração dela. Da forma como ela disse que me amava. É isso que vou fazer. Levantei e meu telefone tocou. 
— IDL 
Polegar: Alo? 
Pixote: Oi Polegar! 
Polegar: Pixote, onde se meteu? 
Pixote: To por aí! 
Polegar: Não voltou com seu pai?
Pixote: Não e nem vou! Eu liguei pra saber da Gabi, celular dela só dá caixa postal.
Polegar: Ih cara, Menor e Carlos vieram tentar pegar ela, aí o Menor atirou nela. Ela foi pra cirurgia e tudo, celular dela deve ter descarregado. 
Pixote: Mas ela tá bem?
Polegar: Sim, já tá até em casa.
Pixote: Beleza então, era só isso. Falou.
Polegar: Falou. 
 FDL 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda mais essa agora, Pixote ligando pra Gabi. E como ele tem o numero dela? Respirei fundo, não ia deixar uma ligação atrapalhar meus planos. Mas fiquei meio bolado, ela tá de amizadezinha com ele, por que? Pra quê? Ciumes? Pois é, estou! Sentei na cama novamente e fiquei pensando na vida. Um tempo depois olhei no celular, quase 23h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais