Fanfics Brasil - 55 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 55

291 visualizações Denunciar


Peguei as armas do Menor e entreguei pra ele. 
Menor: Será que... ? 
Gabriella: Ele aceitou, pode pegar — ele pegou as armas e guardou. Fomos até o Pietro. 
Menor: Me desculpa, ta? Eu errei, eu sei. Não devia ter ido embora
Polegar: Não devia mesmo, você nos traiu. Traiu à mim, sua unica família — eu estava com dó dos dois. De verdade. 
Gabriella: Acho que vocês têm muito o que conversar, por que não entram? Hum? — eles me olharam. — E precisam de um tempo sozinhos, eu vou pra casa — saí de lá deixando os dois sozinhos enquanto a multidão se dispersava. 
Entrei em casa e me joguei no sofá. 
Manu: Menor voltou? — sentou do meu lado, deitei a cabeça no colo dela e ela começou a mexer no meu cabelo.
Gabriella: Pois é, ele percebeu o erro. E que devia estar aqui, o tempo todo 
Manu: Fico feliz que ele tenha voltado, e percebido. Ele até que fez falta
Gabriella: É, ele fez. Fez muita falta
Manu: O que, na verdade, você sente por ele?
Gabriella: Não sei o que sinto por ele, meus sentimentos por ele começaram quando Pietro foi embora, mas depois, foi tudo tão estranho. E depois que ele mesmo foi embora, os sentimentos se dispersaram. Gosto dele, isso é óbvio, mas não é de uma forma de casal, entende? — ela fez que sim com a cabeça. — É como se... não pudesse ficar sem ele. Mas não da forma como não posso ficar sem o Pietro. Ele faz parte da minha vida, mas, não o amo como um namorado. Só não sei da forma como o amo, mas, não é como um amigo, como eu amo o Guga e o Pixote.
Manu: Já ama o Pixote? — rimos.
Gabriella: Ele é um bom cara, merece uma boa garota, tipo a Agatha — rimos de novo. — E ele merece todo tipo de sentimento, eu seria uma idiota se não o amasse mesmo depois de tudo. Ele é um bom amigo, e o Guga também 
Manu: Entendo você, e acho que finalmente as coisas estão se acertando
Gabriella: Nem todas as coisas — nos encaramos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos ali um tempo e a porta abriu. Pietro. Manu: Vou deixar vocês dois sozinhos — assenti, me sentei, ela levantou e subiu. Ele sentou do meu lado e passou os braços em volta de mim.Gabriella: Viu o que eu disse? Ele voltou, não porque me ama, porque ama vocêPolegar: É, você tinha razão quando disseGabriel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais