Fanfics Brasil - 58 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 58

8 visualizações Denunciar


Capítulo 16.
 
— Gabriella narrando:
 
Dei uma última olhada no espelho e desci correndo.
Pixote: Ta pronta?
Gabriella: Claro — sorri e ele também. Saímos de casa, entramos no carro e ele deu partida. — Então, o que vamos fazer?
Pixote: Eu já disse que é surpresa 
Gabriella: E eu já disse que você é muito ruim? — perguntei enquanto saíamos do morro. 
Pixote: Acho que umas 20 vezes quando te convidei pra esse passeio — me olhou rapidamente e depois voltou a olhar pra rua.
Gabriella: Chato — cruzei os braços e ele riu. Uns 40 minutos depois chegamos num parque de diversões. — Tá de brincadeira? — rimos. — Ai não acredito! É sério? — olhei pra ele enquanto ele estacionava. 
Pixote: Pois é, adoro ver crianças felizes 
Gabriella: Vai se ferrar — rimos.
Entramos no parque, e eu tava escolhendo o brinquedo.
Pixote: Quer ir aonde criança?
Gabriella: Vai se lascar Paco — ele riu. 
Pixote: Fala
Gabriella: Sei lá — rimos.
Pixote: Então, hoje eu escolho. Vem comigo, vamos nos divertir — sorriu e eu sorri de volta enquanto ele me puxava pela mão, e eu fui.
https://www.youtube.com/watch?v=J6ZWlDks0nQ


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos em uns 3 brinquedos e eu não parava de rir. Pixote: Juro que vou te bater — ele disse rindo também. Nos sentamos em um banco e ele comprou algodão doce.Gabriella: Quero rosa — ele riu. Voltou com um rosa e um azul. Cruzei as pernas e sentei de frente pra ele. — Acabou de fazer uma criança felizPixote: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais