Fanfics Brasil - 6 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 6

13 visualizações Denunciar


Ainda mais essa agora, Pixote ligando pra Gabi. E como ele tem o numero dela? Respirei fundo, não ia deixar uma ligação atrapalhar meus planos. Mas fiquei meio bolado, ela tá de amizadezinha com ele, por que? Pra quê? Ciumes? Pois é, estou! Sentei na cama novamente e fiquei pensando na vida. Um tempo depois olhei no celular, quase 23h. Caramba, perdi a noção do tempo, completamente. Levantei, saí do quarto, desci e saí de casa. Atravessei a rua, abri o portão e subi correndo. A porta da sala se abriu quando eu ia abrir.
Manu: Oi — sorriu sinica. — Tudo bem?
Polegar: Tá de deboche Manuella? Não vim falar com você. — fui entrar mas ela bloqueou minha passagem. 
Manu: Que caixinha é essa? — apontou pra caixinha vermelha de veludo na minha mão.
Polegar: Não é pra você e não te interessa. Agora me da licença antes que eu perca a paciência contigo Manuella! — passei por ela e subi. A porta do quarto estava aberta e ela tava deitada com a Kelly, Larissa e Barbara em cima dela conversando.
Kelly: Oi — sorriu quando me viu. — Vamos girls, a guerreira tem visita — se levantou seguida das meninas e saiu. 
Gabriella: Oi 
Polegar: Oi, como se sente? — entrei e sentei do lado dela na cama. Ela segurou na minha mão.
Gabriella: To bem, me sinto muito bem.
Polegar: Que bom, é... então, eu vim falar uma coisa com você.
Kelly: NÃO MANUELLA! PARA! — olhei pra porta e a Gabi também. — FALEI NÃO, DEIXA DE SER INTROMETIDA, PARA DE SE METER NA VIDA DE TODO MUNDO, JÁ CHEGA! TÁ TODO MUNDO CANSADO DISSO, AGORA VAI CUIDAR DA SUA VIDA, VAI FAZER ALGO DE ÚTIL! ELES SÃO NAMORADOS, ESTÃO CONVERSANDO, E ALIAS, ELES FAZEM O QUE QUISEREM. POR QUE VOCÊ NÃO VAI CUIDAR DO SEU NAMORADO, HEIN? — o grito dela ecoou pela casa. 
Gabriella: O que está havendo? — tentou se sentar mas eu não deixei.
Polegar: Deixa! Elas se resolvem. — ela assentiu e ficou quieta. 
Gabriella: Mas o que queria me dizer?
Polegar: Nós já somos namorados e tudo... — ela fez que sim com a cabeça e eu continuei. — Mas vamos oficializar — abri a caixinha e mostrei as alianças de prata. Ela sorriu. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3.1 mês depois. — Gabriella narrando: Desci devagar as ruas com a Kelly, Lari e Babi. Tinha que andar com um pouco de apoio. Ainda sentia minhas costas latejarem se eu fizesse muito esforço. Kelly: O que vai fazer lá em baixo? — encarei ela.Gabriella: Você sabe, ele chegouLari: E a hist&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais