Fanfics Brasil - 8 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 8

205 visualizações Denunciar


Quando chegamos perto dos portões mandei abrir e claro, me obedeceram. Um carro parou, paramos também e ficamos olhando. Ele saiu do carro. Me viu e sorriu, sorri também. Ele entrou e me abraçou.
Gabriella: Senti sua falta — apertei ele. 
Pixote: Também senti a sua — nos soltamos. — Oi Kelly
Kelly: Oi — se cumprimentaram.
Gabriella: Lari e Babi — apontei pra elas. — São minhas amigas, ele é o Pixote — elas foram super educadas com ele. — Vamos subir, entra com o carro
Pixote: Será?
Gabriella: Entra — ele assentiu, entrou com o carro e voltou pra perto de nós, fecharam os portões e subimos. 
Guga: Gabi, que ce tá aprontando? — disse olhando pro Pixote. 
Gabriella: Nada querido — abracei ele. — Cadê meu pai ou meu tio?
Guga: Os dois tão ali dentro — assenti e entrei seguida. Meus seguranças não ficaram muito felizes ao ver o Pixote, mas fazer o que.
Bobby: Oi filha — disse calmo, mas aí ele viu o Pixote. Ele e meu tio levantaram com as armas apontadas pra ele
Deco: Você tá maluca?
Gabriella: Vocês que tão, abaixa isso logo — empurrei a mão deles e eles cederam. — Obrigada — disse irônica. — Pai, ele pode ficar?
Bobby: Como é que é?
Gabriella: Isso aí, ele largou o pai. Tava fora, e agora voltou. Ele não tem pra onde ir, deixa ele ficar
Bobby: Gabriella...
Gabriella: Ele é meu amigo pai! — passou uma compreensão pelo rosto do meu pai, ele colocou a arma sobre a mesa, meu tio fez o mesmo.
Bobby: Se é assim, ele pode ficar. Tem uma casa, uma das mansões, vazia na nossa rua, a chave tá no meu quarto, pode pegar. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assenti e abracei meu pai.Gabriella: Obrigada — sai da salinha e senti alguém me puxar pelo braço, era o Dylan. — Dylan, o que foi?Bocky: Vem aqui! — Dylan saiu me puxando e Bocky andando na frente, paramos e Bocky se virou pra mim. — Você ficou doida?Gabriella: Como assim? — empurrei a mão do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais