Fanfics Brasil - 9 Web-novela: Mulher de Traficante - 3

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 9

229 visualizações Denunciar


Assenti e abracei meu pai.
Gabriella: Obrigada — sai da salinha e senti alguém me puxar pelo braço, era o Dylan. — Dylan, o que foi?
Bocky: Vem aqui! — Dylan saiu me puxando e Bocky andando na frente, paramos e Bocky se virou pra mim. — Você ficou doida?
Gabriella: Como assim? — empurrei a mão do Dylan mas ele não me soltava. — Dylan me solta! 
Bocky: Dylan pode soltar — Dylan me soltou e eu massageei o braço aonde ele apertou. — Ele é filho do inimigo — voltou a falar.
Gabriella: Sim, mas largou o pai
Bocky: Largou?
Gabriella: Sim, ele teve escolha 
Bocky: Tem certeza?
Gabriella: Claro que eu tenho Bocky, podemos ir?
Bocky: Podemos. Em movimento — falou no radinho, revirei os olhos e voltei pra perto das meninas.
Kelly: Amiga tá tudo bem?
Gabriella: Claro, vamos — fui descer e o Pixote me parou.
Pixote: Eu posso me virar, mal cheguei e já to te arranjando problemas
Gabriella: Não se preocupa, eu já tinha problemas antes de você chegar. E não vou deixar você se virar, você vai ficar. Meu pai concordou, todo mundo tem que aceitar — ele assentiu. 
Lari: Vamos logo, quero conhecer a casa dele — rimos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fomos no carro dele, não demorou e chegamos em casa. Saltei do carro e vi uma puta na porta de casa.Lari: O que essa vadia quer?Gabriella: Fiquem aqui, eu resolvo — saí e fui até aonde a puta tava. — O que você quer? — ela me olhou. Isabella: Vim falar com vocêGabriella: Então fala logo vadia que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • somogyi Postado em 02/07/2014 - 22:28:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa Primeira aqui adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais