Fanfics Brasil - 1 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 1

425 visualizações Denunciar


Capítulo 1.
 
— Gabriella narrando:
 
Depois de eu e Guga conversarmos bastante resolvemos voltar pra casa, estava escurecendo. Ele me abraçou e fomos assim. Abriram os portões e nós entramos, abraçados. Pietro nos viu e fez uma cara. 
Gabriella: Obrigada — abracei o Guga quando chegamos na boca.
Guga: Não me agradeça, vou estar aqui pra tudo o que precisar — nos soltamos. — Sou seu amigo
Gabriella: Eu sei, e eu a sua — ele assentiu, me deu um beijo na testa e foi falar com o PH. 
Polegar: Tudo bem?
Gabriella: Tudo
Polegar: Onde estavam?
Gabriella: Ali na ponte 
Polegar: Ah! Ali na ponte — senti um toque de deboche no tom de voz dele. — Fazendo o que no lugar onde você quase morreu?
Gabriella: Refletindo sobre a vida, Pietro. Por que? 
Polegar: Ah não por nada, é só que ultimamente quando você não tá com Pixote tá com Guga. E nunca comigo, que sou seu namorado
Gabriella: É isso? — elevei a voz. — Você está com ciumes das minhas amizades?
Polegar: O que? Não seja... — interrompi.
Gabriella: Você está com ciumes deles Pietro? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cruzei os braços e encarei ele enquanto ele bufava. Gabriella: Pietro, eu te fiz uma pergunta — disse o mais calma possível.Guto: Responde pra ela Polegar! — disse sério.Polegar: E se eu estiver? Tenho esse direito, não tenho? — assumiu.Gabriella: Você até tem Polegar: Então, o que tem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais