Fanfics Brasil - 10 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 10

193 visualizações Denunciar


                                                  5 dias depois.

— Gabriella narrando:

 
Depois que contamos pra Líbia sobre o Felipe não sair de lá um minuto e ela conhecer os filhos, Felipe a pediu em casamento. Ela aceitou na mesma hora. E assim começaram os preparativos, conseguimos fazer tudo numa agilidade incrível. E aqui estamos nós, 5 dias depois, indo pro casamento dos dois. 
Gabriella: Ai casamentos, mais um pra me emocionar
Polegar: Amor — rimos.
Gabriella: Ah, é verdade. Casamentos são sempre lindos!
Polegar: Falo nada pra você — dei lingua pra ele e ele riu. — Anda muito sentimental ultimamente
Gabriella: Sempre fui
Polegar: Com certeza sempre foi — debochou. 
Gabriella: Engraçadinho — ironizei e ele riu. Entramos e fomos pro altar, Líbia escolheu eu e Kelly pra madrinhas. 
Polegar: Amor 
Gabriella: Hum? — olhei pra ele. 
Polegar: E quando for o nosso, hein? Ja pensou 
Gabriella: O que tem?
Polegar: Vai ser o casamento mais épico que já teve! 
Gabriella: Por que?
Polegar: Porque nosso amor é épico — sorriu. Inclinei a cabeça pro lado e o beijei. 
Kelly: Ei, os noivos são a Líbia e o Felipe, não Gabriella e Pietro — encaramos ela e ela riu. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Líbia entrou e estava linda. Mas não era um casamento muito formal, então, estávamos bem simples. Mas o Pietro disse que eu estava a mais linda de todas.Manu: Ai to falando que é amor demais — rimos. Sentei com ela enquanto ele foi falar com o Matheus. Gabriella: O que foi Manu?Manu: Só estou pensando que o Pietro & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais