Fanfics Brasil - 11 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 11

225 visualizações Denunciar


A Líbia entrou e estava linda. Mas não era um casamento muito formal, então, estávamos bem simples. Mas o Pietro disse que eu estava a mais linda de todas.
Manu: Ai to falando que é amor demais — rimos. Sentei com ela enquanto ele foi falar com o Matheus. 
Gabriella: O que foi Manu?
Manu: Só estou pensando que o Pietro é o seu amor épico, e não vou desistir de ver vocês dois casados e com lindos filhos — me encarou. 
Gabriella: Tudo bem, isso em 10 ou 15 anos? — rimos.
Manu: Isso em menos de 2 anos — deu de ombros. Balancei a cabeça em sinal negativo quando o Pietro sentou do meu lado, cruzei as pernas e ele colocou o braço por cima delas se encostando em mim.
Polegar: O que estavam falando?
Manu: Eu só estava dizendo que você é o amor épico dela, e vice-versa. Não vou desistir de ver vocês casados e com filhos — se levantou e saiu. Ele me olhou quase rindo.
Polegar: Alguém pensa como eu — dei um tapa no braço dele.
Gabriella: Essas conversa viu — rimos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vestido da Líbia:  Vestido da Gabriella:  Sapato: 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais