Fanfics Brasil - 16 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 16

336 visualizações Denunciar


Assim que entramos no carro ele já me beijou. Passei sobre a marcha e sentei em seu colo. Ele me puxou pra mais perto e tirou minha blusa, tirei a dele também. Ele soltou meu cabelo e puxou um pouco. Me encostou no volante e subiu minha saia até a cintura, abriu a calça e me puxou de volta. Me esfreguei nele por cima da cueca, e ele levantou na mesma hora, eu ri.
Polegar: Ta rindo do que? — disse beijando meu pescoço.
Gabriella: De você — ele parou de beijar e me olhou.
Polegar: E por que de mim?
Gabriella: Nada nada — beijei ele. Ele me encostou no volante e tirou meu sutiã, começou a apertar meu seio esquerdo enquanto entrava com um dedo dentro de mim. Suspirei. Ele foi fazendo devagar, abaixei a cueca dele e fui subindo e descendo a mão. Ele gemeu.
Polegar: Você nunca fez isso — disse com a voz rouca.
Gabriella: Pra tudo tem uma primeira vez — disse aumento o ritmo da mão. — Agora para de falar — nos beijamos. Ele tirou minha mão, rasgou a minha calcinha e me fez sentar. Soltei um gemido alto e ele sorriu entre o beijo. Ele colocou as mãos na minha cintura e comecei a subir e descer devagar. Depois, aumentei o ritmo. Ele começou a beijar meu pescoço, depois desceu pros 
seios e começou a chupar um deles. Gemi mais ainda. 
— Não aguento mais 
Polegar: Vai pra trás — pulei pra trás do carro e ele veio em seguida. Se ajeitou no meio das minhas pernas e entrou. Gritei. Ele tampou minha boca. — Sh amor — me beijou. Entrelacei os quadris dele com as pernas e apertei. Ele gemeu e gozou. 
Gabriella: Já? — sussurrei e ele riu. 
Polegar: Não aguento — deu um chupão no meu pescoço. Continuou metendo, e eu gemi mais alto quando ele aumentou a velocidade. Ele desceu uma mão e começou a mover os dedos em cima do meu clitóris. — Assim? — fiz que sim com a cabeça. — Desse jeito?
Gabriella: Uhum, mais — ele aumentou a velocidade dos dedos e das estocadas. Tive um orgasmo duplo e ele gozou de novo.
https://www.youtube.com/watch?v=fD28_wyD2F8


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                      2 dias depois.Capítulo 7. — Gabriella narrando: Comecei a ouvir gritos na rua e olhei assustada pras meninas. Descemos corren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais