Fanfics Brasil - 17 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 17

9 visualizações Denunciar


                                                      2 dias depois.
Capítulo 7.
 
— Gabriella narrando:
 
Comecei a ouvir gritos na rua e olhei assustada pras meninas. Descemos correndo, com armas obvio, e saímos de casa. Meus seguranças seguiram, como sempre. Entramos no meu carro e eu dei partida. 5 minutos depois estávamos na boca, estavam atacando. Carlos. Eu o vi com BT.
Gabriella: Maldito! — saímos do carro. Tirei as armas da cintura e comecei a atirar. Matei 3 logo de cara. Carlos viu os caras caídos e começou a procurar. Ele me viu. Sorri debochando. Ele fez cara feia. Pegou a metralhadora e apontou pra mim. Pietro me puxou e caímos no chão atrás de um carro.
Polegar: O que é que você está fazendo aqui?
Gabriella: Ajudando! — levantei, usei o carro como escudo e comecei a atirar. Matei vários de uma vez. Ele me ficou me olhando assustado. — E ai, vai ficar ai no chão mesmo enquanto a favela é atacada? — ele levantou atordoado e começou a atirar também. As meninas também já estavam ajudando, cada uma em um ponto estratégico. Vi o Carlos tentando se esquivar e passar pelos portões. Fiz sinal pras meninas e elas avançaram. Avancei e usei outro carro como escudo. Atirei apenas uma vez. Ele foi atingido e começou a gritar. O BT pegou ele e bateram em retirada.
Bobby: Quem foi? — saiu detrás de um carro.
Melinna: Sua filha — disse tirando o pente vazio da arma e trocando por um carregado. 
Bobby: E ta fazendo o que aqui? — me olhou assustado. 
Gabriella: Ouvi gritos, e de nada pai — ele riu.
Bobby: Vou falar nada pra você. Obrigada — assenti.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 dias depois.Capítulo 8. — Gabriella narrando: Mandei dedo pro Pixote e ele riu. Gabriella: Para de rir, caralho. Ta bobo?Pixote: Sempre fui — me encarou sério e eu ri. Kelly: Idiota — rimos.Agatha: Ei Gabriella: Vai defender? Fica com ele — cruzei os braços e ela riu.Mari: Amor demais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais