Fanfics Brasil - 19 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 19

227 visualizações Denunciar


A respiração da Mari ficou lenta, depois ela gritou novamente.
Guto: Vamos levar ela pro hospital. Agora! — gritou. Eles pegaram ela, e colocaram no carro. Ela foi atrás no meu colo, da Ag e da Ke. 
Gabriella: Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... — disse enquanto Guto dirigia.
Pixote: Calma Mari, se você gritar é pior 
ela não conseguia falar, apenas gritar. Chegamos no hospital, saímos do
carro e entramos. Já vieram várias enfermeiras com maca, e o Jorge 
apareceu. O Guto explicou tudo pra ele como aconteceu.
Jorge: Vou cuidar dela — disse indo atrás das enfermeiras pra sala de cirurgia. 
Agatha: Tadinha — me abraçou e deitou a cabeça no meu ombro. Abracei ela. 
Kelly: Vai ficar tudo bem gente, é só ter calma
Pixote: Ela vai ficar bem — falou pra mim e pra Agatha. 
Gabriella: Não podemos perder ninguém — senti lágrimas correndo pelo meu rosto. Não insisti em segurá-las. Pixote me abraçou do outro lado. 
Kelly: Amiga, vai dar tudo certo ta? — me deu um beijo na testa. 
Guto: Gente, se acalmem vai dar tudo certo. Vocês só precisam ter uma coisa 
Gabriella: O que Guto?
Guto: 
https://www.youtube.com/watch?v=sjIfPODIyuA


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas horas depois o médico voltou. As luvas cheias de sangue, a roupa. Fiquei assustada. Pixote me segurou. Guto: E ai Jorge?Jorge: Eu sinto muito... Kelly: Sente muito o que?Jorge: A Mari perdeu o bebê...Gabriella: Não! — gritei. Pixote me segurou quando meus joelhos cederam. Comecei a chorar. Kelly: Não pode ser...  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais