Fanfics Brasil - 2 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 2

182 visualizações Denunciar


Cruzei os braços e encarei ele enquanto ele bufava. 
Gabriella: Pietro, eu te fiz uma pergunta — disse o mais calma possível.
Guto: Responde pra ela Polegar! — disse sério.
Polegar: E se eu estiver? Tenho esse direito, não tenho? — assumiu.
Gabriella: Você até tem 
Polegar: Então, o que tem?
Manu: Tem que tá ridículo, tá feio. Você tá dando uma de criança mimada que não consegue ver o que é seu com os outros! — cruzou os braços e encarou ele. 
Polegar: Não se intromete Manuella
Manu: Me intrometo sim, você está com ciúmes do meu namorado com a minha melhor amiga, eu me intrometo sim!
Gabriella: Parem vocês dois — segurei a Manu.
Polegar: Não, essa garota é muito intrometida
Manu: Sou mesmo, quando precisa eu sou. Você tá agindo feito moleque, Pietro. Isso é ridículo, viu o que disse? Ciumes do Pixote e do Guga. Você ficou maluco?
Gabriella: Manu... 
Polegar: Estou mesmo, ela é minha namorada e eu a amo. Acho que posso sentir ciumes dela sim — olhei pra ele, ele me olhou em seguida. Larguei a Manu, fui até ele e o beijei. Ele até foi pra trás no susto, mas depois segurou na minha cintura e me puxou pra mais perto. 
Manu: Viu, palhaço? Ela te ama, agora larga de ser otário 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo fomos pra casa. Estava jogada no sofá com as meninas quando a porta abriu.Menor: Sabe, mal cheguei e já estou sabendo que a Manuella brigou com o Polegar hoje — colocou a mala no chão. Sorri. Gabriella: Matheus! — levantei, corri e pulei nele, ele me segurou. Menor: Oi — abracei ele com todas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais