Fanfics Brasil - 21 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 21

209 visualizações Denunciar


Capítulo 9.
 
— Gabriella narrando:
 
Ao invés de ir para casa, nós fomos para a boca. Chegando lá, arrastada, Pietro ficou preocupado. 
Polegar: O que ela tem? — disse ajudando o Guto a me colocar no sofá. 
Guto: Aconteceu uma coisa, ela precisa falar com o Pivete
Pivete: Comigo? — disse saindo da salinha. Chorei mais ainda quando vi ele.
Guga: Ei! — sentou do meu lado e me abraçou. 
Guto: Gabi, fala — olhei pra Pivete e chamei ele com a mão. Ele veio e se sentou do meu lado, segurando nas minhas mãos.
Gabriella: Eu não sei como te falar isso...
Pivete: A Mari esta bem? — perguntou assustado.
Gabriella: Sim, ela esta agora
Pivete: Não estou entendendo, Gabi...
Gabriella: Ela teve um problema, e... — respirei fundo. — Ela perdeu o filho de vocês Pablo, sinto muito... — ele me olhou assustado, o olho dele encheu de lágrima.
Pivete: Não — se afastou e levantou. — Não pode ser — disse já chorando. Chorei mais ainda e o Guga me abraçou.
Kelly: Pivete, se acalma 
Pivete: Não, meu filho — colocou a mão na cabeça. 
Polegar: Pablo — colocou a mão no ombro dele. — Você precisa ter a cabeça no lugar. Mari precisa de você
Pivete: Mari, a Mari... Vou ver ela 
saiu dali desnorteado. Ouvi barulhos no portão e o Menor levantou as 
mãos, desci correndo e o Carlos tinha uma arma apontada pra ele. Olhei 
pro Pietro e ele tava com a mão na cintura já pronto pra puxar a arma. Isso vai virar um banho de sangue.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E eu não podia permitir um banho de sangue. Não hoje. Carlos: Você é um traidor, e agora eu vou te matar! — os pivetes do portão estavam com metralhadoras apontas pra ele, mas elepareceu não se importar ou se intimidar. Continuou com a arma apontada pro Matheus. Mas que droga! Me joguei na frente.Gabriella: Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais