Fanfics Brasil - 22 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 22

147 visualizações Denunciar


E eu não podia permitir um banho de sangue. Não hoje. 
Carlos: Você é um traidor, e agora eu vou te matar! — os pivetes do portão estavam com metralhadoras apontas pra ele, mas ele
pareceu não se importar ou se intimidar. Continuou com a arma apontada pro Matheus. Mas que droga! Me joguei na frente.
Gabriella: Quer matar ele vai ter que me matar também! 
Carlos: Sai da frente Gabriella, não me atrapalha! — não me movi. Pietro e Pixote estavam fora da favela. Como... Me mantive
da mesma forma pro Carlos não desconfiar. Guga atacou alguma coisa e a arma do Carlos caiu. Ele foi abaixar pra pegar mas nessa hora Pixote e Pietro pegaram ele. Suspirei de alívio. Trouxeram ele pra dentro. 
Menor: O que vamos fazer com ele? — perguntou quando Guto amarrou o Carlos em uma cadeira na salinha. 
Gabriella: Tira a camiseta dele — Pietro arqueou uma sobrancelha e me olhou. — Relaxa, eu sei o que estou fazendo — o Pixote tirou a camiseta dele e o Guto saiu quando percebeu o que eu ia fazer. 
Pixote: O que esta tramando? — me olhou.
Carlos: E você — falou com o Pixote e olhamos pra ele. — Virou um belo cachorrinho do inimigo do seu pai — Pixote deu um soco no estômago dele.
Pixote: Calado, seu mandado — eu quase ri mas me segurei. Guto voltou exatamente com o que eu precisava. 
Guto: Você tem certeza? — perguntou me entregando os ferros e as facas. Pietro e Pixote olharam assustados.
Gabriella: É eu tenho — ele assentiu e saiu.
Polegar: Amor, o que você vai fazer? 
Gabriella: Torturar um pouco, descontar as duas vezes que ele me bateu quando namorávamos 
Polegar: Você bateu nela? — se virou pro Carlos.
Gabriella: Pietro Pietro! Deixa comigo — Pixote segurou a caixa com fogo em brasa pra mim. Coloquei o ferro dentro, quando esquentou eu tirei. Me virei pro Carlos e fiquei na frente dele. 
Carlos: O que vai fazer? — não respondi. Encostei o ferro na barriga dele e ele gritou. Pietro cruzou os braços e ficou observando enquanto Pixote segurava a caixa. Coloquei o ferro dentro da caixa e peguei uma faca. Passei no fogo em brasa e cortei o braço do Carlos, ele gritou. 
Gabriella: Isso é por tudo o que você já fez! — queimei mais algumas vezes e depois parei. Respirei fundo e o Pietro me
abraçou me tirando da salinha enquanto Pixote deixava a caixa com o PH e saía também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10. — Gabriella narrando: Ouvi gritos lá embaixo e me forcei a olhar. Fugarél. Mais problemas. Respirei fundo. Gabriella: O que essa louca esta fazendo?Pixote: É com você — disse franzindo o cenho. Gabriella: Era só o que me faltava — desci. — Esta grit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais