Fanfics Brasil - 23 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 23

9 visualizações Denunciar


Capítulo 10.
 
— Gabriella narrando:
 
Ouvi gritos lá embaixo e me forcei a olhar. Fugarél. Mais problemas. Respirei fundo. 
Gabriella: O que essa louca esta fazendo?
Pixote: É com você — disse franzindo o cenho. 
Gabriella: Era só o que me faltava — desci. — Esta gritando por que, sua louca?
Fugarél: Você matou minha melhor amiga, vive nos ameaçando — olhei pra ela com deboche. Maria Clara, Isabella e Camila estavam na esquina observando. — Não vou mais deixar você me intimidar 
Gabriella: Ah! Cala a boca — peguei ela pelos cabelos e ela gritou. — Estou sem paciência hoje para showzinhos — arrastei ela. — Guto prepara os pneus! — gritei e ele começou a preparar. Todos começaram a se mover pra ajudar. Maria Clara arregalou os olhos. É, ela conhece bem essa cena. Me abaixei. — O que você viu acontecer com a sua querida melhor amiga, Nandinha, vai acontecer com você agora — ela me olhou assustada. Os pneus estavam prontos. Peguei a navalha do bolso do DG e cortei os cabelos dela, picotei ao máximo. — Vai morrer queimada e feia — chutei ela e ela rolou pelo chão. Olhei pro Pietro.
Polegar: Faça o que achar melhor fazer 
Pixote: Namorado incentivador esse — cruzou os braços. Eu ri. Voltei minha atenção pra Fugarél. Chutei ela mais algumas vezes e ela rolava pelo chão.
Maria Clara: Você não pode fazer isso de novo! — Agatha segurou ela enquanto a Kelly segurava Isabella e Camila. — Eu só tenho ela!
Gabriella: Não vai ter mais dentro de instantes. E sim, isso é mais um aviso para as três — apontei pras três que me olharam assustadas. Voltei a atenção pra 
Fugarél novamente. Devolvi a navalha pro DG, e peguei os fósforos da mão
do Meio-Quilo, acendi. Di-Menor tirou a caixinha da minha mão e se afastou. TH arrastou a Fugarél, que gritava, pros pneus e se afastou também. 
Pixote: Quando quiser Gabi!
Guga: Faz logo! 
— olhei pra chama por alguns segundos e depois atirei nos pneus comálcool. Ouvi a Maria Clara gritar e chorar. Pietro me abraçou me afastando do fogo.
https://www.youtube.com/watch?v=ObCyz7MXLak


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                  2 dias depois.Capítulo 11. — Gabriella narrando: Depoisque matei a Fugarél as coisas ficaram estranhas. Maria Clara se retraiu. Camila se aproximou do Menor e... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais