Fanfics Brasil - 25 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 25

281 visualizações Denunciar


Mandei meus seguranças pra casa e sai de carro com o Pixote pela favela. Que sorte! Ela estava passando em frente a casa do Pietro bem na hora que ele virou com o carro na rua da minha casa. Mordi os lábios.
Gabriella: Acelera!
Pixote: Então ta —
acelerou e os pneus cantaram no asfalto. Ela olhou assustada. Sorri.
Ela não nos viu, vidro fumê. Ele passou com o carro e bateu nela. Ela
voou há uns 2 metros de onde bateu. Sorri satisfeita. — E agora? — me olhou.
Gabriella: Agora sai daqui, VAI! — gritei e ele virou a rua. Desceu com o carro, rodando várias vezes e parou na boca. Relaxei no banco e comecei a rir.
Pixote: Ta rindo do que doida?
Gabriella: Eu adorei fazer isso — coloquei a mão na cabeça e ele me olhou assustado.
Pixote: Gabi... — disse cauteloso.
Gabriella: O que foi? — o olhei.
Pixote: Sei la, você fez uma cara de louca psicótica — nos encaramos. Depois eu ri novamente. — Ficou louca de vez, que medo — saiu do carro rindo. Sai em seguida, sem conseguir parar de rir. Pietro me olhou assustado quando entrei na salinha.
Bobby: Deu droga pra ela, Pixote? — perguntou bravo.
Pixote: Eu não, ela que é louca — sentou. Sentei no colo do Pietro ainda rindo.
Polegar: Amor, olha pra mim — segurou meu rosto entre as mãos me fazendo olhá-lo. — Você fumou, bebeu ou cheirou alguma coisa? — fiz que não com a cabeça sem parar de rir. — Então para de rir — meu pai me pegou pelo braço e me chacualhou. Parei de rir.
Bobby: Ta boba? — fiz que não com a cabeça. — Então para. Se rir de novo, te bato — assenti e ele me soltou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                       1 dia depois.                                            Capítulo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais