Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro
Capítulo 12.
Sentei do lado do Guga e mandei dedo pra Manu.
Manu: Chata — sentou do lado da Kelly e fez bico.
Gabriella: Nem sou, ta? — fiz bico também. Meu pai riu.
Bobby: Vou trabalhar que eu ganho mais — levantou e entrou na salinha. Dei de ombros e abracei o Guga pela
cintura, ele passou os braços em volta do meu pescoço e me deu um beijo na testa.
Manu: Ai que fofos — rimos.
Gabriella: Seu namorado é fofo, amiga
Manu: É, né amiga — fiz que sim com a cabeça e ela sorriu.
Polegar: Não tem ciumes não, Manuella? — perguntou cruzando os braços.
Manu: Eu não, por que eu teria?
Polegar: Porque ele é seu namorado — deu de ombros.
Manu: Eu hein, papo de louco — rimos. — Eles são amigos, apenas amigos — disse dando o assunto por encerrado.
Polegar: Uhum — disse sem vontade. Olhei feio pra ele. Cansei!
Gabriella: Pietro, vamos pra casa — dei um beijo na bochecha do Guga e levantei.
Polegar: Já? Por que?
Gabriella: É já! Porque eu quero, vamos — abracei a Manu e a Kelly e sai com ele de lá.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Assim que entramos na casa dele fomos direto pro quarto. Polegar: Por que quis vir embora de repente? — perguntou tirando a camisa. Cruzei os braços e me virei pra encará-lo. Gabriella: Qual é o seu problema? — ele arqueou uma sobrancelha e me encarou. Polegar: Vish, que que eu fiz?Gabriella: Ciumes, do Guga! — disse hist ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo