Fanfics Brasil - 27 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 27

297 visualizações Denunciar


Assim que entramos na casa dele fomos direto pro quarto. 
Polegar: Por que quis vir embora de repente? — perguntou tirando a camisa. Cruzei os braços e me virei pra encará-lo. 
Gabriella: Qual é o seu problema? — ele arqueou uma sobrancelha e me encarou. 
Polegar: Vish, que que eu fiz?
Gabriella: Ciumes, do Guga! — disse histérica. 
Polegar: Abaixa a voz Gabi
Gabriella: Abaixa a voz nada não! Você é doido Pietro?
Polegar: Para, ta? To sem paciência hoje 
Gabriella: Ah, é mesmo? Porque eu já estou de saco cheio dos seus ciúmes. Do Guga, do Pixote, do Guto, de todos! — gritei. Ele ficou apenas me olhando. — Fala alguma coisa! 
Polegar: Tenho nada pra falar
Gabriella: Pietro Alcântara! — avancei e ele andou pra trás.
Polegar: Paradinha aí, não começa não
Gabriella: Não começa? Você é um idiota, um completo idiota! — disse brava.
Polegar: Gabi, para, ta feio 
Gabriella: Feio? Feio ta você com ciúmes deles e fazendo ceninha. Na cara ainda pra eles verem que você é um babaca!
Polegar: Como é que é? — veio avançando, fiquei parada. — Repete — disse quando parou há dois centímetros de mim.
Gabriella: Você é um babaca — nos encaramos. Ele me puxou e me beijou. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segundos depois eu estava apenas de calcinha e sutiã. Ele me jogou na cama e deitou por cima. Tirei a blusa dele, em seguida empurrei a calça com os pés. Ele desceu beijando meu pescoço enquanto eu tirava a cueca dele devagar. Ele colocou minha calcinha dele lado e começou a mover um dedo no meu clitóris. Gemi baixo, ele parou. O olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais