Fanfics Brasil - 28 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 28

288 visualizações Denunciar


Segundos depois eu estava apenas de calcinha e sutiã. Ele me jogou na cama e deitou por cima. Tirei a blusa dele, em seguida empurrei a calça com os pés. Ele desceu beijando meu pescoço enquanto eu tirava a cueca dele devagar. Ele colocou minha calcinha dele lado e começou a mover um dedo no meu clitóris. Gemi baixo, ele parou. O olhei incrédula e ele riu. Ele quer provocação? Vai ter provocação! Tirei a cueca dele e comecei a mover minha mão no seu membro. Ele arrepiou, eu parei. Ele me olhou e eu ri. Virei ficando por cima dele e rocei minha bct no seu membro, ele colocou as mãos na minha cintura com a intenção de me fazer sentar, me joguei ao seu lado na cama e ri enquanto ele balançava a cabeça em sinal negativo. Ele virou, desceu beijando minha barriga até chegar na minha bct. Passou a língua, gemi baixo mordendo os lábios, ele parou. Ele começou a enfiar um dedo em mim e mover, agarrei os lençóis me contorcendo e ele parou. Olhei feio e ele riu. Puxei ele pelo cabelo e o beijei. Arranhei suas costas, ele arrepiou, eu parei. Ele se posicionou e começou a roçar o membro na entrada da minha bct. Gemi abafado. Puxei o lábio inferior dele com força e ele fez o mesmo com o meu. Senti gosto de sangue. Mordi a boca dele e ele grunhiu.

Polegar: Não aguento essa provocação — disse quase sem voz.

Gabriella: Então mete logo

Polegar: Quica primeiro

Gabriella: Me chupa primeiro
 Polegar: Chupa você primeiro

Gabriella: Enfia o dedo primeiro

Polegar: Sobe e desce a mão primeiro

Gabriella: Você primeiro — disse mordendo a boca dele novamente.

Polegar: Negativo, você primeiro — apertou minha coxa com força.

Gabriella: Pietro, mete em mim logo ou eu arrumo alguém pra fazer isso — ele mordeu o lábio.

Polegar: Vamos ver se depois disso você vai querer outra pessoa pra fazer isso — o encarei confusa. Ele me pegou pela cintura, me colocou de quatro e entrou. Gritei alto e gemi enquanto ele rosnou e gemeu com aquela voz rouca e grossa.
https://www.youtube.com/watch?v=KI-BVu7l7mU


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                      3 dias depois.                                               & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais