Fanfics Brasil - 30 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 30

261 visualizações Denunciar


Pietro passou a noite me provocando, me puxando. E eu, como sou fraca, já estava doida. Desci com as meninas e fomos dançar. Eu já estava meio alta, bebi alguns copos e umas bebidas bem fortes. Tava dançando de frente pra Manu quando sinto alguém me puxar. Puta que pariu! Manu riu e eu fiquei tranquila. Olhei por cima do ombro e era o Pietro. Relaxei.
 Polegar: Por que a gente não sai daqui? — senti o membro dele excitado contra minha bunda.

Gabriella: Porque agora eu estou dançando com a minha melhor amiga — puxei a Manu pela mão e ela riu.

Manu: Vocês tão quase se comendo a noite toda, vão pra casa vão — me deu um beijo na bochecha e foi até o Guga.

Polegar: Ela tem razão, sabe — disse beijando meu pescoço.

Gabriella: Mais tarde querido, mais tarde. Vamos subir — ele subiu abraçado comigo por trás. Chegamos no camarote, o ultimo. Ele sentou e eu sentei no seu colo, de lado. Estava vazio, não tinha ninguém ali. Ele colocou a mão por baixo do meu vestido e foi subindo. — Pietro! — o adverti, ele apenas riu. Subiu mais a mão e apertou minha coxa. Mordi o lábio. Kelly subiu com PH e piscou pra mim. Eles sentaram no sofá e começaram a se beijar, ele apertava a bunda dela e ela gemia baixo. Puta que pariu! Pietro começou a beijar meu pescoço e subiu a mão até minha calcinha.

Pietro: Que delícia — disse no meu ouvido quando sentiu minha calcinha molhada. Arrepiei. Ele colocou ela de lado e entrou com dois dedos de uma vez. Mordi o lábio com força enquanto ele subiu a outra mão e apalpava meu seio. Afastei um pouco minhas pernas e ele começou a movimentar os dedos com rapidez. Coloquei minha cabeça entre o pescoço e o ombro dele e mordi. Ele gemeu baixo indo mais fundo com os dedos e apertando meu seio com força.

Gabriella: Mais rápido — sussurrei e ele arrepiou, obedecendo. Deu um chupão no meu pescoço e desceu beijando até o colo, onde abaixou a alça do vestido, e começou a chupar meu seio. A Kelly já estava no colo do PH quicando. Ainda bem que não tinha ninguém aqui. Mordi o lábio com força pra não gemer. Ele movimentou os dedos mais rápido e eu gozei. Abri a calça dele, abaixei a cueca e comecei a subir e descer as mãos rapidamente. Ele mordeu minha boca e me deitou devagar no sofázinho, balancei a cabeça e ele riu. Deitou por cima de mim e entrou. Gemi. Ele enterrou a cabeça no meu ombros e começou a fazer um vai e vem rápido. Puxei o cabelo dele com força e ele mordeu meu ombro. Desceu e começou a chupar meu seio enquanto apalpava o outro. Depois de uns minutos assim eu gozei novamente e gozou dentro de mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                         5 dias depois.  Capítulo 14. — Gabriella narrando:  Eu estava estourada, literalmente. Eu e Pietro não paramos mais de transa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais