Fanfics Brasil - 32 Web-novela: Mulher de Traficante - 4

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante - 4 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 32

14 visualizações Denunciar


                                                           20 dias depois.
  Capítulo 15.
 
— Gabriella narrando

 Depois da invasão ao morro do BT o Carlos começou a fazer ameaçar, disse que ia me matar, matar meu irmão, matar a Clarinha. E isso mudou muito as coisas, estremeceu todo mundo. Mexeu com todo o nosso sistema. Estava já à varias noites sem dormir, apenas vendo o Xandinho dormir. E o Pietro,a mesma coisa. Nos distanciamos depois das ameaças, esfriamos e eu não gostava dessa situação. Não queria estar nessa situação. Respirei fundo e saí do quarto do Xandinho depois de mais uma noite em claro. Entrei no meu quarto e fui pro banheiro. Tomei um banho bastante demorado, me enrolei na toalha e saí. 
Babi: Amiga, sua aparência está péssima 
— disse entrando no closet e pegando a escova da minha mão.
Gabriella: Só estou com sono, só isso 
— ela começou a pentear meu cabelo e me olhou através do espelho com uma expressão preocupada. 
Babi: Você e o Pietro não vão se separar de novo, vão? 
— dei de ombros.
Gabriella: Nos distanciamos, esfriamos... 
Babi: Vocês não podem se separar por causa do Carlos amiga. É isso que ele quer, separar vocês, destruir tudo de bom 
Gabriella: Eu sei, mas o que posso fazer? 
— a olhei. 
Babi: Você vai terminar com ele?
Gabriella: Pela primeira vez estou perdida, não tenho ideia do que fazer Babi...
Babi: Sinto muito 
— me abraçou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempão com a Babi eu fui pra casa do Pietro. Ele estava no quarto.Gabriella: Oi — disse fechando a porta.Polegar: Oi amor — levantou a cabeça pra me olhar. Sentei do seu lado e ele me abraçou. Gabriella: Acho que precisamos conversar — nos soltamos.Polegar: Pode falarGabriella: Nos distanciamos, esfriamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laura.andrade98 Postado em 25/08/2015 - 14:02:04

    Nossa, você tem q continuar, estou completamente viciada e apaixonada pela historia!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais